04.12.2017

Ei, Gente! E o último PJ News do ano está no ar.  É um dos meus favoritos, tem muita coisa fofa e lançamentos relacionado ao Natal e Ano Novo. Não poderia ser diferente, né? Tem filme extraordinário, decoração, itens de beleza, Paris, NY e muito mais. Chega de blá-blá-blá e bom post! ;-)

PJ News - 2Crédito das imagens: Adoro Cinema, Saraiva, Divulgação, Instagram Sephora e Garotas Estúpidas.
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Para começar: um dos filmes mais esperados por mim! Dia 7 de dezembro, estreia finalmente Extraordinário, inspirado no best-seller (se quiser saber mais sobre essa história, clique aqui). Ansiosa! Também tem lançamento de um livro que te leva para Paris, mas uma viagem de forma autêntica: 30 Jours à Paris, da autora Carol Pio Pedro, da editora Letramento. Mega aceito de Natal, amigo oculto e por aí vai #ficadica.  Também tem uma coleção linda da Top Quadros em parceria com o escritor Fred Elboni.  Apaixonada! E para quem ama beleza, uma novidade mara. A Sephora Brasil agora vende produtinhos da Too Faced! Como não amar essas embalagens? Falando nisso, meus personagens queridinhos do filme A Bela e a Fera viram lip balm. É da marca Fire Box, porém, ENTREGA NO BRASIL uhul \o/!

PJ News - 3Crédito da imagem: Divulgação Assessoria! 

Essa novidade não é nem tão nova assim. Mas no meio de novembro, o cenário que lembra a saudosa Audrey Hepburn, Tiffany & Co, lançou linha Home & Acessórios e um Blue Box Café, na flagship da 5ª Avenida, em NY. Sério. Não sei quando vou para lá, mas quando eu for, item número 1 do meu roteiro! Ah! E dei uma olhadinha nos preços e tal do café da manhã e nem achei tão mega caro.

PJ News - 1Crédito das imagens: 1 e 2 – Divulgação, Instagram Papel Craft e Glamour.
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Para terminar: as coisinhas de Natal e Ano Novo. Na compra de produtos Melissa, exceto itens de liquidação, meias, chaveiros e miniaturas, o cliente ganha uma estrela personalizada para enfeitar a árvore de Natal. Tem como não amar também? Para o Ano Novo, a Loungerie e Mumm criaram kits com calcinha e taça flute, nas cores rosa, amarela e branca. Também tem esses cartões lindos da Papel Craft e blocos para anotar planos só nossos da Imaginarium em parceria com a Glamour♥ 

É isso, pessoal. Gostaram? :) E quem quiser compartilhar outras novidades, fique à vontade para acrescentar nos comentários!

Beijos, Carol.

Para ler: PJ Todos os Dias – Inspiração do Dia

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *