05.07.2017

Chegou aquele dia de postar as novidades do mês Assim, nem todas acabaram de sair do forno, mas dá para entender a intenção. Enfim, procurei ser bem eclética nessa seleção. Espero que gostem e partiu estourar o limite do cartão hahaha. Brinks! Bom post. ;-)

PJ News - Julho 2017 - 1Crédito das imagens: Arqueiro, Adoro Cinema, Instagram das marcas,  Insta Garotas Estúpidas (tênis) e Divulgação (Cia Marítima) 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

Para começar, tem “Meus dias com você“, livro de estreia da Clare Swatman. Publicado pela editora Arqueiro (parceira do blog), ele tem a seguinte chamada: será que é tarde demais para mudar o destino? Acho que deve ser aquele clichê de tirar o fôlego e arrancar lágrimas. Não sei vocês, mas eu amo histórias assim. ♥ Também vai estrear essa semana o filme “Homem Aranha de volta ao lar“. Acho que é um dos poucos personagens em quadrinho que eu adoro (não me julguem, por favor hahaha). Daí, para dar aquele charme no inverno, selecionei esse moletom lindo da C&A. Acho que não é bem uma novidade, mas achei a cara da estação e resolvi postar aqui. Mas pelo que eu vi no Insta da marca, acredito que a gente encontre ainda nas lojas.

Vai viajar para algum lugar de praia e tal? Achei lindo esse vestido (ou será uma saída de praia?) e tudo a ver com a ocasião. Essa peça faz parte da nova coleção da marca Cia Marítima. A gente encontra nas lojas a partir do dia 11 de julho. ;-) E o que falar dessa loja “Books Decor“, que mal conheço, mas já considero uma das mais fofas? Conheci a marca pelo Insta e estou apaixonadinha pelos itens. E tem uma coleção dedicada aos flamingos. Olhem que amor! ♥

Ah! Novidade para as cariocas: a “NYX Professional Makeup” vai abrir as portas amanhã (dia 6) no Barra Shopping! Tão curiosa para conferir de pertinho. Se eu não me engano, nunca usei nada da marca. E para quem ama tênis, olha o que a Vans lançou recentemente aqui no Brasil. A coleção “Vans X Peanuts“. Amo essa turma e esse azul é o meu preferido.

PJ News - Julho 2017 - 2Crédito das imagens: Instagram das marcas e Instagram Glamour (tênis)
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Por fim, três coisinhas que eu amei saber: vai ter Burgerzin no evento “Carioquíssima na Roça“, nos dias 8 e 9 de julho. Vai ser no Lagoon (RJ), então quem tiver por aqui, vale conferir e comer o melhor hambúrguer da vida (juro que minha irmã e meu cunhado não me pagaram para falar isso ;p). E voltando ao assunto tênis… Amei esse de Unicórnio da Nike (por motivos óbvios). Ah! Também to in love pelas novas estampas da Zee.Dog. Aliás, eu não. Minha cachorrinha! hahaha 

É isso, gente! Gostaram? Espero que sim!
E se alguém souber de alguma novidade bacana, pode acrescentar nos comentários.

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários