09.06.2017

Ei, Gente! Junho é aquele mês que a gente quer mimar ainda mais o nosso “mozão”, né? Daí, para dar um help, selecionei alguns itens para você presentear no dia 12 de junho. Não necessariamente precisa ser o produto que tá aqui, mas pode servir de inspiração. Tem para ele, tem para ela. Tem para quem você quiser retribuir o seu amor! Tem dica de lugar para jantar, vinho, fofurices, roupas, acessórios e muito mais!  Então, se você ainda não tem a menor ideia do que dar de presente, esse post é para você! ;-)

6204f8caa386a9e1080007f8dd6a626f

Você pode mimar o seu amor com um joguinho de caneca. E se ele adora cozinhar, que tal um avental com nomes de chefs para inspirar ainda mais? Ela ama livros? Um aparador de livros é uma ótima escolha. Vinho? Muito bem-vindo! Porta retrato para registrar um momento especial. Ele ainda não sacou que é seu crush? Almofada nele hahaha! E perfume não tem erro!

Post Dia dos Namorados - PJ - 11. Caneca (Ludi) / 2. Avental Me (Dash Uniformes) / 3. Aparador de Livros (Coleção Bráulio Bessa com o Beach Park) / 4. Vinho Vale da Pedra Branco (Vinícola Guaspari) / 5. Porta-Retrato (Le Lis Blanc) / 6. Almofada Crush (Riachuelo) / 7. Eau de Toilette Cerejeira Pastel (L’Occitane en Provence)

Ah! O importante é montar uma programação que tenha a ver com vocês. Um lugar para jantar, uma pitada sexy e um toque de romantismo também são sempre bem-vindos! ;-) E uma boa notícia para os casais: Entre os dias 9 e 12 de junho, os casais que pedirem uma Chandon Rosé 750ml para celebrar o Amor Chandon, Amor que Conta, ganharão de presente um speaker com conectividade via bluetooth e à prova d’água. Para conhecer os restaurantes participantes, clique aqui. E mais uma dica: na 2ª feira, o restaurante Nosso (Ipanema – RJ), preparou um cardápio de cinco pratos assinado pelo chef Bruno Katz e três drinques especiais elaborados pelo mixologista Tai Barbin. ;-)

Post Dia dos Namorados - PJ - 21.  Cardápio Especial Nosso (Restaurante Nosso) / 2. Robe Lala Rudge para Riachuelo (Riachuelo) / 3. Chandon Rosé (Chandon) /4. Lingerie (Mistery Glam)

Vão morar juntos? Tem dica de presente para a decoração do lar doce lar de vocês!  Quer um toque a mais no look? Tem dica de acessórios e sapatos também! Ah! O colar pode ser feito assim: você baixa o app “Aura Pendant”, que captura emoções de uma história de amor por meio da voz e dos batimentos cardíacos. Daí, transforma essas emoções em uma joia exclusiva. A peça pode ser adquirida online e, até o dia 12 de junho, tem promoção. Na compra de uma mandala, tem 15% de desconto (com o código becauseILoveYou) e na compra de duas, 20% (com o código twoLoveSouls). ;-)

Post Dia dos Namorados - PJ - 31. Cabideiro Cacto (Mula Preta) / 2.  Joia Aura Pendant (www.loveproject.com.br) / 3. Melissa Beach Slide + Alexandre Herchcovitch (Galeria Melissa São Paulo – 11. 3083-3612)/ 4. Mochila Cavalera Flowers Dots (Netshoes) / 5.  Mesa Rubik Side Studio Guilherme Torres (NOS Furniture) /
6. Caneca Coelhadas e Beijos (Tok&Stok) / 7. Tênis Asics (Netshoes)

E já que a estação mais fria do ano está chegando, que tal ajudá-la a esquentar de um jeito mega estiloso? ;-)

Post Dia dos Namorados - PJ - 41. Jaqueta (Pusco) / 2. Sapato (Arezzo) / 3. Gorro (MyFavoriteThing(s)) / 4. Bracelete Cadeado (Lilac)

Tem presente para ele não perder a hora e nem aquela data importante. Tem dica para marcar o amor de vocês… Ah! E que tal ter um cheirinho para selar essa data (tão especial) todos os dias? ;-)

Post Dia dos Namorados - PJ - 51.  Corações Preciosos (Roberta do Rio)/ 2. Mensagem de Mesa Amor (Ludi) /
3.  Relógio Jaguar (Jaguar)/ 4. Linha Abraço a Dois (L’Occitane au Brésil

Gostaram? Espero que sim!  E espero que ajude de alguma forma. Nem que seja só para inspirar. Depois me contem, ok? Ah! E vale lembrar que esses mimos são sempre bem-vindos, porém, atitudes de amor valem muito mais. ;-)

Beijos, Carol.

P.S: Crédito das Imagens: Divulgação / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários