18.05.2017

Quem me conhece, sabe que eu sou completamente apaixonada por Maroon 5. Principalmente, pelo Adam Levine! Ele é gato, canta mega bem e já falei o quanto ele é gato? Daí, vi que ainda não tinha feito um top 5 das minhas músicas preferidas deles. Não são necessariamente letras maravilhosas, mas o ritmo é tão bom, que eu nem ligo para a letra. Enfim, bom post e apertem o play

tumblr_md73qguau51rvo6d9o1_500Top 5: Maroon 5! 

1. This Love 
Por quê? Foi a 1ª música deles que eu conheci e amava o clipe! Se eu não me engano, foi a música que lançou eles, mas não tenho muita certeza. Se alguém souber, conta aí. ;-)

2. Sunday Morning
Por quê? Ah! Essa música lembra uma fase tão boa da minha vida. Deixa a vida mais leve, sei lá.

3. Beautiful Goodbye
Por quê? Era a música que mais tocava no meu Ipod quando eu pegava o trem e ia para o Centro de Locarno (na Suíça). Tem uma vibe meio “viagem”!  ;-)

4. Lost Stars
Por quê? Gente! Quem assistiu ao filme “Mesmo se nada der certo”, sabe o motivo! É simplesmente maravilhosa essa música! Ainda não viu? Tem post aqui sobre! 

5. Sugar
Por quê? Porque sim! Mas o real motivo: eu sonho com o Adam invadindo o meu casório e sendo o culpado pela minha separação antes mesmo de eu dizer sim ao meu futuro marido! huahuahua ;-)

***

É isso, gente! Te encontro no Rock in Rio, Adam!  Agora me contem: quais são as músicas que vocês mais gostam deles? Aliás, tem alguém que não gosta? Se sim, me digam: por quê????? ;p

Beijos, Carol.

Post-Lembrete: Show Maroon 5 no Rio!

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários