21.03.2017

Ei, Gente! Há séculos que eu não comento sobre os meus produtinhos de beleza favoritos. Então, para matar a saudade, selecionei cinco itens que estou amando e não vivo mais sem! Bom post. 

Favoritos de Beaute - Pequena JornalistaÚltimos favoritos de beleza!
Crédito das Imagens: 1. Pantene / 2, 4 e 5. The Beauty Box / 3. Site Americanas
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Ampola Hidro – Cauterização
O típico produtinho bom e barato (custa uns R$ 6,00 se eu não me engano)! Funciona que é uma beleza. Gosto do cheirinho e o efeito que tem no meu cabelo (fica mega macio, gente). Não uso sempre, acho que umas 2x por mês. Uma ampola dá para usar, pelo menos no meu cabelo, duas vezes. Vale a pena!

2. Manteiga Hidratante para pés (Cleo’s Secret – The Beauty Box)
Me conquistou pela embalagem, me apaixonei pelo cheirinho e já que descobri que funciona… Não vivo mais sem. Ah! Além de usar nos pés, uso também nos cotovelos e joelhos. Mega recomendo!

3. Esmalte Bom dia com amor (Colorama – Gio Antonelli)
O meu nude preferido da vida! Falei mais sobre ele aqui.

4. Lenço Micelar (L’Oréal)
Entrou na minha lista de lenços de limpezas favoritos. Uso para tirar a maquiagem e amo, gente. Às vezes preciso de dois lencinhos, mas nada que seja um problema (pelo menos para mim). E como já contei sou toda alérgica, mas me dei mega bem com esse produtinho. Indico!

5. Sublime Blush (Eudora)
Nunca tinha usado nada da marca e amei. A minha cor é “Pessego Poder” e uso mais para o dia a dia. Dá aquele toque saudável na pele, sabe? Fora que a embalagem é mega uhul. Recomendo, gente.  aquela cor saudável, sabe?

***

Prontinho! Agora quero saber: quais são os últimos favoritos de beleza de vocês? E já usaram esses produtos? Comentem! ;-) Ah! Não coloquei os preços de todos, porque não lembro. Mas nada foi muito caro.

Beijos, Carol.

Quer participar do sorteio PJ + Je T’aime, Paris? Clique aqui.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários