02.01.2017

Ei, Gente! :) Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima! E para estrear os posts de 2017, resolvi mostrar quais são as minhas metas literárias desse mês. Não poderia ser diferente, né? Espero que gostem! ;-)

metas-literarias-janeiro-2017Crédito da Imagem: Pequena Jornalista! :)

Para começar: O primeiro dia do resto da nossa vida, da Kate Eberlen, publicado pela editora Arqueiro. Comecei a leitura no mês passado, mas com o corre corre, ainda não consegui terminar. Mas já posso adiantar: estou amando!  Depois quero ler Flor do Dia, de Sri Prem Baba, que recebi da Sextante. O terceiro livro que está na listinha dos próximos é Mas você vai sozinha?, da Gaía Passarelli (Globo Livros). Ganhei de Natal do meu cunhado e estou mega ansiosa para ler! E para terminar com chave de ouro: Depois daquela montanha, do Charles Martin (Arqueiro). Acho que vou chorar, mas faz parte da vida, né? ;-) Quem quiser saber mais, segue o resuminho de cada livro.

O primeiro dia do resto da nossa vida 

primeirodiarestovida_capaweb_1

Resuminho: Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda. O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

Flor do Dia 

flordodia_capaweb

Resuminho: Este livro é uma colheita das mais belas e marcantes flores de Sri Prem Baba. É composto por mensagens de sabedoria que servem como inspiração para uma vida mais alegre, próspera e consciente.

Mas você vai sozinha? 

download

Resuminho: Mulheres que viajam sozinhas com certeza já ouviram essa pergunta. Seja em outro continente ou na cidade vizinha, é sempre um ato de coragem decidir conhecer um lugar por conta própria. Neste livro, Gaía Passarelli fala com sinceridade e bom-humor sobre suas aventuras sozinha pelo mundo. Este é um livro que fala sobre ser mulher e, ao mesmo tempo, ser livre pra viajar por aí sem companhia, sem medo e sem preconceito.

Depois daquela montanha 

depoisdaquelamontanha_capaweb_1

Resuminho: O Dr. Ben Payne acordou na neve. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele.

***

É isso, gente! Bom, eu pretendo ler todos até o último dia de janeiro, mas qualquer coisa, aviso vocês. Toda sexta-feira, uma dica literária aqui no blog, ok? Ah! Me contem quais são as metas literárias de vocês também :)

Bom 2017 para todo mundo!
Beijos, Carol. 

P.S: crédito das 4 últimas imagens: Arqueiro, Sextante e Saraiva

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *