08.11.2016

Ei, gente! Mais um post “roubartilhado” do blog Sem Clichê, onde vivo dando dicas cinematográficas. Dessa vez, falei sobre o filme O bebê de Bridget Jones!

bridget_jones_character_-e1478258856233

Quem está de volta? A maravilhosa Bridget Jones! =) Nesse filme, ela está trabalhando como produtora de TV e continua solteira. Depois de aceitar comemorar o aniversário com uma amiga do trabalho em um festival de música pop, ela acaba “acidentalmente” dormindo com o charmosos Jack Qwant. Pouco tempo depois, em um batizado, nossa protagonista reencontra um amor do passado: Mark! O que acontece nesse evento? Er… Os dois acabam dormindo juntos.

Algumas semanas depois, Bridget descobre que será mãe de primeira viagem, com um porém: não sabe ao certo quem é o pai do bebê. A partir daí, o filme se desenrola e já adianto: virou um dos meus preferidos desse ano! Com essa história, a gente chora de tanto rir e chora porque é manteiga derretida mesmo. Adorei cada cena e me peguei falando muitas vezes “bem-vinda ao meu mundo, Bridget”.

A Bridget está mais madura, porém a sua essência continua ali. Intacta! A gente ri praticamente em todas as cenas. Uma das melhores partes: festival de música que ela vai com a sua amiga do trabalho. A participação do Ed Sheeran fez toda a diferença. Também amei como ela conta para o Mark e Jack que não tem muita certeza de quem é o pai do seu bebê. É mega divertido, mas sem ser apelativo. Destaque para as caras e bocas do garçom do restaurante.

O final? Emocionante e chorei que nem uma boba. Aprendi muito com o filme! Por exemplo: tudo tem o seu tempo mesmo. A gente só não pode desistir no meio do caminho! E a Bridget é a prova disso. Nem tudo aconteceu como ela imaginou, mas acredito que tenha sido bem melhor. Às vezes um amor novo é tudo o que a gente precisa, entretanto, uma “velha” história vem muito a calhar. Enfim, não dá para entrar em muitos detalhes porque se não vou acabar dando spoiler. Mas vejam com os próprios olhos. Vale cada segundinho!

bridgetjones3-e1478259030778

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo!

Ah! Para ler o post completo, clique aqui.

Beijos, Carol. 

Para ler a última dica de filme que rolou no blog, clique aqui. ;-)

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários