20.08.2016

7 anos atrás nascia o Pequena Jornalista. A vontade de escrever “de tudo um pouco” virou a minha distração preferida e fonte de amizade, aprendizado e muita coisa boa. Esse é o tipo de trabalho que não dá para dividir o profissional do pessoal. Tudo que eu posto aqui tem a ver com a minha vida e nada é por obrigação e, sim, tudo por amor e pura diversão! Tudo é feito com dedicação e muito carinho. Um hobby que virou compromisso sério, mas que nunca deixará de ser um hobby.

Obrigada a cada leitor. Desde os mais tímidos até os que comentam em praticamente todos os posts. Também obrigada a cada parceiro por confiar no meu trabalho! Obrigada blogueiras que viraram amigas e que me inspiram sempre. Obrigada mamys e Lulu por serem as minhas maiores incentivadoras! Obrigada a todos que de alguma forma fazem parte desse cantinho! 

7 anos - Blog Niver PJ

Para comemorar, resolvi listar sete coisas que aprendi com o blog durante esses sete anos! :)

1. Que eu vivo mais nos livros do que em qualquer outro lugar hahaha.

2. Que os números de acessos, visitantes e por aí vai são importantes sim, mas o que conta mais é a sua dedicação, o carinho e, claro, uma dose de paciência. Pode ter certeza!

3. Que meus draminhas me levaram ao melhor projeto de todos os tempos: Projeto Drama Queen. Me orgulho muito de ajeitar a coroa o tempo todo hahaha!

4. Que eu adoro fazer uma listinha com cinco itens. Ainda bem que a coluna “Julianices & Carolices” nasceu.

5. Que escrever de tudo um pouco é libertador, mas ter foco também é fundamental. Por isso decidi, que o foco do blog é mundo literário, mas isso não me impede de escrever sobre outras coisas que tanto amo, como moda, filme, beleza, música, viagens e por aí vai.

6. Que a blogosfera é uma fonte incrível de amizade (viva o grupo Discípulas de Carrie \o/) e de aprendizado.

7. Que blogar é a minha atividade preferida e espero que um dia eu só faça isso da vida (e escreva livros também hahaha).

Agora a história do blog pelos olhos da Juju (blogueira e ilustradora)

História do Pequena Jornalista

Muito lindo, né? Obrigada, Juju. Amei a história do blog através da ilustração! 

Um detalhe do blog que talvez você não saiba e que te incentive: 

unnamed06ef3acc-4992-42cb-809b-b02f833472e7

Antes de me inscrever para ser parceira das editoras Arqueiro e Sextante, eu quase desisti dessa história de parceria. Recebi tanto não que desanimei, mas aí quando vi que eles tinham aberto as inscrições, resolvi arriscar mais uma vez. E não é que deu certo??? Fica a dica, blogueiros. Não desistam. Uma hora vai! É só fazer o seu trabalho com muito carinho e dedicação, que você vai colher bons frutos. Às vezes, a gente tem mania de achar que tudo para o outro parece ser mais fácil. Mas não é! Nada vai cair do céu, sabe? Quase sempre demora, mas uma hora vai. ;-)

Sorteio de sete anos do blog lá no Insta e Pesquisa de Público!

7 anos - Pequena Jornalista

Já sabe que tá rolando sorteio lá no Insta do blog, né? É só curtir a foto oficial (essa aqui), indicar três amigos, morar no Brasil e torcer para ganhar. O resultado sai no dia 10 de setembro e você pode participar até dia 9 de setembro. ;-) Agora outra coisa, quer sugerir assuntos para o blog, dar a sua opinião sobre o PJ? É só clicar aqui. Sua opinião é muito bem-vinda!

Beijos e parabéns para a gente!!! ♥♥♥

Carol.

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *