24.05.2016

Bom, eu sou muito viciada em musicais desde… sempre! Por isso resolvi fazer esse post com 5 filmes musicais que você precisa assistir se quiser se inteirar do assunto.

1. Grease:

Grease
Crédito: aqui.

Clássico! Se você ainda não assistiu esse filme você não é deste mundo. A história é bem bonitinha, as músicas anos 50/60 e todo aquele figurino fofo vão fazer você querer ter nascido naquela época.

2. Cantando na Chuva:

Cantando
Crédito: aqui.

Outro clássico, só que mais antigo, por isso acho o ritmo da história um pouco lento, mas é uma delícia quando chega na cena que conhecemos. Vale a pena!

3. Os Miseráveis:

Os Miseráveis
Crédito: aqui.

Em 2012 fomos presentados com esse filme que minha nossa! Baseado na história de Victor Hugo (1862) esse filme é maravilhoso. É bem longo, por isso assista sem hora marcada. Pode ser um pouco cansativo pois ele é mesmo um musical, os diálogos entre personagens são feitos de forma cantada. Confesso que no início achei que isso me incomodaria, mas depois que você se envolve na história, você nem percebe. Nem vou falar do elenco impecável…Tá bom, vou falar – Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne e outros lindos.
4. Mamma Mia:
Mamma Mia
Crédito: aqui.
Eu sou apaixonada por esse filme e provavelmente já coloquei essa fofura em outras listas, mas é um musical fofo, baseado nas músicas da banda ABBA. Super divertido e leve.
5. La Bamba:
La Bamba
Crédito: aqui.
Fiquei na dúvida sobre colocar este filme na lista ou não, mas por fim ele foi o escolhido. O filme conta a história trágica Ritchie Valens, você nem imagina, mas conhece algumas músicas deste cara. É triste, mas pelas musiquinhas vale assistir.
Beijos, Juju.
***
Agora queremos saber: qual é o seu top 5 de musicais?
Ah! Não esqueçam de acessar o blog da Juju: As besteiras que me contam!
Beijos!!

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário