28.03.2016

Para esse mês, selecionei cinco ternurinhas superúteis da lojinha online Dulce Amor, parceira do blog. Sabem aquelas coisas fofas, que para muitos não servem para quase nada? Então, ledo engano, ok? Servem não só para dar um toque de fofurice como te ajudam em situações diárias. Enfim, chega de conversar e fotos para vocês. ;-)

Trabalho despojado!  

Que tal reunir a sua equipe em um picnic? Uma reunião despojada e bem charmosa no começo do mês (ou em qualquer dia). Prepare as gordices enquanto rola o papo, acrescente nas plaquinhas dizeres/desenhos que tenham a ver com a empresa (digamos assim) e, no final, um mimo numa embalagem fofa para cada funcionário.  Ah! Pode ser a comemoração perfeita para os aniversariantes do mês  também. Use a sua criatividade!

9dafa9cd-55f9-4b24-a958-a432a629f93a
Para mais informações: aqui e aqui. ;-)

Petiscos charmosos! 

Vai rolar um encontrinho com as amigas na sua casa? Que tal dar um toque especial nos petiscos? Nada de palitinho comum (desculpa, Gina Indelicada hahaha), uma opção são esses palitos em formato de bailarina. E vale anotar o que é cada gordice também nessas plaquinhas! Viu como essas plaquinhas servem para diversas ocasiões? ;) 

647def89-f654-404a-b992-bae2b342ce78
Para mais informações: aqui e aqui. ;-)

Meu lar doce lar é a minha varanda!  

Um dos meus cantos favoritos da minha casa: minha varanda. Amor escrever e ler por lá. Só que às vezes a gente nem dá a devida atenção para ela, né? Só que merece! Que tal decorá-la com esse quadro lindão “doçura nunca é demais”? Para acompanhar a leitura ou o bate-papo com alguém, separe um suco em um lugar especial. Tipo, essa garrafa fofa “Lar Doce Lar”. Sua varanda também será um dos seus cantinhos preferidos. Vai por mim!

299cffa9-d66b-44d3-9fba-437fb7529251
Para mais informações: aqui e aqui. ;-)

O que acharam das ideias? Lembrando que vale abusar da imaginação, ok?

Ah! Não esqueçam que leitor do Pequena Jornalista tem 10% de desconto na lojinha. É só acrescentar no cupom de desconto “pequena jornalista” e pronto. Para acessar o site da Dulce Amor, clique aqui. Para seguir a lojinha no Insta, clique aqui.

Beijinhos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

*crédito das montagens – Pequena Jornalista / crédito imagens “inspirações” – Pinterest / crédito imagens da lojinha – Divulgação 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários