17.02.2016

Dessa vez, quem respondeu algumas perguntas foi a escritora brasileira Bhetys Oliveira, a mãe da linda Bárbara (de 1 ano) e autora do livro “Perdida no Paraíso“. A série (serão quatro livros ao todo) conta a história da Kristen Berkeley, que após a morte da sua irmã gêmea, ela vai morar com o pai em NY e acaba conhecendo o rebelde Landon Parker. Um livro sobre superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá de lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado “felizes para sempre”. Já adianto, esse “PJ Entrevista” está colecionando autores mega fofos!  Bom post para vocês! ;-)

11933450_770156633116652_6448649139194724838_nPJ Entrevista: autora Bhetys Oliveira! 

1. Qual foi a sua maior inspiração quando escreveu “Perdida no Paraíso”? Tem um pouco da sua vida no livro?
R: Comecei a escrever a história em 2010, mas eu estava desmotivada a escrevê-la. Eu sabia que precisava colocar todas as minhas ideias no “papel”, no entanto, faltava um certo incentivo. Lembro de ter assistido o filme “Paixão sem Limites”, adaptação do livro “Três Metros acima do Céu” e me apaixonei pelo ator Mario Casas de cara. Então, vendo uns vídeos dele, vi alguns trechos de uma série que ele fez com a Blanca Suaréz e fiquei encantada com os dois. Foi aí que surgiu a Kristen e o Landon.

2. O que você deseja passar para seus leitores com a história do casal Kristen e Landon?
R: Que a confiança é importante. Não importa o que seja, sempre confie nas pessoas que te amam. E que o orgulho nem sempre é a melhor saída para os problemas.

3. Uma curiosidade na trajetória dessa história que não contou para quase ninguém? 
R: “Perdida no Paraíso” era livro único. Cheguei a escrever a palavra Fim e um final lindo para Kristen e Landon, antes de ter a ideia de transformar em uma trilogia e, então em uma série.

4. Você já está escrevendo a continuação da história? O que pode adiantar para seus leitores?
R: Os livros 2 e 3 já estão escritos e, em breve, começarei o 4º da série. O que posso adiantar é que muitas emoções e reviravoltas estão por vir e já aviso: preparem os corações, pois haverá um triangulo amoroso.

12193790_1641688522778635_3522025357880819734_n

5. Quando surgiu o interesse pela escrita? Conte um pouco da sua trajetória.
R: Desde muito pequena já amava livros e histórias. Sempre gostei de criar cenários e personagens na minha cabeça, mas foi só a partir dos 13 anos que comecei a me aventurar nesse mundo.

6. Alguma peculiaridade na hora de escrever? Se sim, conta para a gente? ;p
R: Aiii meu Deus!!! Será que posso contar? Hahaha ;p! Eu gosto de cerveja (ou vinho) e preciso me “deprimir” para poder escrever kkkkkk! =D

7. Se tivesse que salvar três livros de um incêndio, quais seriam? 
R: After (Anna Todd), Belo Desastre (Jamiee Mcguire) e Química Perfeita (Simone Elkeles).

***

Gostaram? Espero que sim! :) Muito obrigada, Bhetys. Você é uma querida! Todo sucesso do mundo na sua trajetória literária e pessoal.
Quem quiser embarcar nessa leitura e/ou saber mais, é só clicar aquiaqui e aqui.

Beijocas, Carol 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários