14.10.2015

Pasmem: vamos para o antepenúltimo “PJ News” desse ano!!!! Nem preciso dizer que passou muito rápido, né? Mas vamos ignorar essa parte (que já virou clichê) e partir logo para as novidades desse mês, que eu to querendo. Tem fofurice, história para ler e assistir e itens de decoração lindos de morrer. Preparem o cartão e/ou acrescentem na lista de possíveis futuras comprinhas. ;-)

PJ News - Outubro1. S.O.S Mulheres ao Mar 2 / 2. Livro Zac e Mia / 3. Coleção inspirada na Hello Kitty / 
4. Havaianas com frases e princesas / 5. Tênis coloridos / 
6. Quadro com frase motivacional / 7. Apoiador de livro em formato de nuvem 
♥ 

No dia 22, estreia o filme S.OS Mulheres ao Mar 2! Comédia brasileira que arrancou ótimas risadas da pequena blogueira no primeiro e acho que não vai decepcionar no segundo. Ainda não viu? Acho que deve ter no Now ou no Netflix. Mas segue o trailer do e do . Quanto ao livro “Zac e Mia” (da editora Novo Conceito), foi amor à primeira vista. A história parece ser bem intensa, mas escrita de uma forma leve. Para terem um gostinho do que o livro reserva (e eu também), peguei a primeira parte da sinopse: “A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia – bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela. Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente”. Gostei e vocês? =)

Agora indo para o lado fofo do post, olhem o que eu encontrei no Instagram: uma linha inspirada na Hello Kitty, criada pela marca Ellus e o estilista Alexandre Herchcovitch. Havaianas da Branca de Neve, Cinderela e Bela com frases inspiradoras, como: “Um sapato pode mudar sua vida”. Como resistir? E na categoria tênis para que te quero: lindos modelos da Nike, que fazem parte da coleção Women’s City. Alguém quer falir comigo? hahaha ;-) Por fim, dois itens para deixar o lar doce lar de cada um com um toque especial: o apoio de livros em formato de nuvem com um lugar especial para marcadores (descobri no blog Não me mande Flores) e o quadro “Não quero ser incrível, quero ser feliz”, da coleção do blog Chata de Galocha para o site Home It.

A maioria das novidades tem um preço meio salgadinho, mas é a vida, né? Quem sabe futuramente, quando a crise desaparecer… Ai não custa sonhar hahaha #rindopranãochorar! E vocês? O que acrescentaram na wishlist desse mês? Contem, contem! Ah! Quem tiver um lançamento imperdível, pode acrescentar na caixinha de comentários também. ;-)

Beijos, Carol.

P.S: crédito da montagem – Pequena Jornalista / crédito das imagens – 1. Adoro Cinema, 2. Saraiva, 3 e 4. Instagram do blog Garotas Estúpidas, 5. Instagram da revista Glamour, 6. Home It, 7. Lojas Americanas. 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários