23.09.2015

Para o post do dia: selecionei quatro itens para wishlist (do mês) da lojinha online Dulce Amor, parceira do blog. Gente, amo todas as listinhas que já passaram aqui no PJ, mas acho que essa extrapolou, principalmente, no quesito “fofurice”! Ah! Recadinho para quem ama peças de decoração meio vintage: segura o cartão de crédito, que (quase) todas as peças têm essa pegada. Vem morrer de amor comigo, gente! ;-)

Wishlist Dulce Amor - Setembro - PJ1. Palitos para petiscos e frutas em formado de passarinho / 2. Cofre telefone antigo / 
3. Canecas com lousa / 4. Lata floral vintage 

Alguém sobreviveu a essa montagem de fofurices? hahaha ;-) Os meus preferidos: latinha floral (tenho um monte de caixa, lata para guardar coisas, mas eu arrumo uma função para essa também) e as canecas (uma vai ser para decoração outra para beber, óbvio haha). Ah! Para quem fica com medo de comprar essas coisas de vidro e tal… Perguntei para a Mila (dona da lojinha) e ela disse que vem bem embaladinha para não quebrar. #uhul \o/ Agora quero saber: quais são os itens preferidos de vocês?

Vale lembrar que os leitores do blog tem 10% de desconto. Na parte do cupom é só escrever “pequena jornalista” e pronto!

Beijos, Carol. 

Site Dulce Amor ♥ Instagram: @mila.dulceamor

 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários