09.09.2015

Amo a blogosfera. Mas, desde o ano passado, surgiu um novo vício  na minha vidinha: canais no Youtube Eu era meio resistente. Achava tudo muito longo! Youtube só servia para tocar minhas músicas preferidas e olhe lá. Mas agora tenho um ritual: todo dia, antes de dormir, assisto aos vídeos das minhas Youtubers preferidas. E se o vídeo é rapidinho, fico meio decepcionada hahaha. Esse é o meu momento para distrair. Quero rir e aprender nas entrelinhas também. Recebidos do mês? Para alguns, pode ser a maior futilidade… Para mim? Sinônimo de diversão e infinitas listinhas de desejos. TAGS também são bem legais e fico com vontade de responder via futuro canal do PJ no Youtube, mas a minha timidez ainda não permitiu. Quem sabe mais pra frente, né?

Agora chega de conversa. Para o post do dia, separei os meus cinco canais preferidos. Que fico revoltada quando não tem vídeo novo, ai lembro que Youtubers também têm vida hahaha #fãcompreensiva. Espero que gostem! ;-)

Top 5 - Youtubers - PJTop 5: Youtubers do 

1. Jout Jout: Impossível não ficar “felizinha” com os vídeos dela! Tá deprê? Passa no canal, que a Jout Jout (confesso que tenho certa dificuldade em falar esse nome, não me julguem hahaha) fala dos mais diversos assuntos e faz a gente rir do começo ao fim. A gente superviaja com ela e o Caio (boy dela) e, no final, para para pensar: como eu não tinha pensado nisso? A única reclamação: os vídeos são muito curtos! Mega recomendo. 

2. Niina Secrets: A Niina é o tipo de pessoa que eu gostaria de ser amiga. É uma das Youtubers mais espontâneas! Não sinto que é uma coisa forçada, que ela treina mil vezes antes de gravar. E os vlogs dela são os melhores (ela tem um canal só para vlog) e graças a ela, sei fazer alguns penteados uhul \o/. Indico, gente!

3. Camila Coutinho (Garotas Estúpidas): Superespontânea. Os vídeos que ela grava com a Vic, do Dia de Beautè, são os melhores. O único reality (que mostra as duas em algum lugar do mundo) via Youtube que eu acompanho (não sei se tem outro, mas ignorem hahaha). Ansiosa pelo próximo destino. Ah! Comecei a amar o vídeo de recebidos por culpa dela! Só queria que ela gravasse mais. Até os patrocinados são divertidos!

4. Bruna Vieira (Depois dos Quinze): Ela é muito fofa, gente. Os vídeos são bem fofos, principalmente os diários de viagens. As fotinhos que ela coloca como capa dos vídeos são as mais criativas. E acho o irmão dela bem fofo também! A Bruna parece toda calminha, superfamília, humilde e pé no chão.  Queria escrever um livro com ela, mas topo gravar um vídeo também.

5. Lu Ferreira (Chata de Galocha): Por último, mas não menos importante, tem a Lu. O primeiro canal que eu comecei a acompanhar todo santo dia que tinha vídeo, foi o dela. Eu me acabo de rir com os vídeos dela, gente. Quando junta ela, o Léo (marido) e a Júlia (irmã): amo em dobro. E agora ela está grávida e toda semana coloca no ar um vídeo falando sobre a Bia. São lindos!!! Ah! Quase peguei birra do canal uma vez. Ela gravou um vídeo falando de blog, mas de um jeito meio nada a ver. Mas já fiz as pazes! Os vídeos dela eram o meu momento de desligar da fase turbulenta que eu passei. Enfim, a Lu não poderia ficar de fora do meu top 5. ♥ 

**

É isso, gente. Quem tiver indicação de outros canais, fique à vontade. Ah! podem divulgar o de vocês também. ;-)

Beijo, beijo!
Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários