05.05.2015
Tudo na vida tem o lado bom e o lado não tão legal assim. Na vida de uma baixinha funciona assim também! Um dia desses, recebi um link de uma amiga com 35 situações que definem, nós, “compactas” hahaha. Selecionei as que eu mais me identifiquei. Vamos lá? ;-)
Os dois lados da moeda: Baixinhas! 
 
Momento #fuén: 


1. Você já aceitou o fato de que sempre terá de colocar o banco quase colado com o para-brisas quando for dirigir.

2. Você sempre foi a primeira menina da fila da escola.

3. O problema é que sempre tinha um menino menor do que você na fila dos meninos também, e você era obrigada a fazer par nas festinhas sempre com o mesmo menino.

4. Seus sonhos foram destruídos quando descobriu que não tinha altura para ser paquita ou aeromoça. (no meu caso: paquita hahaha “/)

5. Você não consegue entender qual a necessidade de colocar os espelhos dos lugares tão em cima.

Ai eu tenho que tirar o espelho e colocar na cama. 
Igual ao bebê hahaha ;-D



Momento #uhul: 


6. Porém existe um lado bom, como viajar tranquilamente na classe econômica sem sofrer.

7. Conseguir sempre um lugarzinho no ônibus ou no metrô pra sentar (e qualquer espacinho na boate ou na festa para dançar).

8. Você pode até ser meio desengonçada ou brava que as pessoas ainda te veem como alguém fofa, o que pode ser muito útil em momentos de estresses.


9. Qualquer cara que você ficar é mais alto do que você. E se não for, tudo bem… Afinal, você sabe que o mundo é dos baixinhos.

Momento #fofurice:


10. A vantagem de ser baixinha é que quando eu te abraço: dá para ouvir o seu coração batendo. ♥ (essa situação não estava no link, mas achei a pura verdade own hahaha)

Fofurice do dia! 
Gostaram? Podem opinar à vontade. Tem alguma situação que você, baixinha, passa (ou sua amiga, irmã, mãe)? Conta aí! E para quem quiser conferir a lista inteira é só clicar aqui. ;-)
Beijocas,
Carol.
P.S: crédito das imagens: Google e Pinterest.
carol

leia também

    * Projeto Drama Queen – O drama de ser baixinha (e ter voz de criança)! #26 ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

24 Comentários