08.01.2015
No começo do ano, adoro fazer a tal listinha com algumas metas. Antigamente, eu colocava coisas impossíveis, como casar com o príncipe Harry, ficar com corpo da Gisele Bündchen e ter uma coleção inteirinha da Chanel. Hoje estou mais pé no chão. E só vou colocar coisas possíveis! Se bem que eu acho que se eu ficar em frente ao Palácio, jogar um charminho para aqueles guardas, esbarrar com Harry por acaso, ele vai se apaixonar por mim e, se cuida Kate. Quem vai escrever um Bestseller “Como agarrar o seu príncipe”, sou eu. Mas vou tentar ser mais simples. Enquanto eu não fisgo o Harry, fico satisfeita com as minhas metas para deixar de ser dramática. Minha mãe riu quando eu contei. Não entendi, mas deixa. Estou zen, gente! Calma, tranquila, respirando. Tudo bem que eu acho que ela não acredita no meu potencial. A minha própria mãe! Mas eu não vou ligar! E quem quiser deixar o posto “drama queen” de lado, acrescente esses itens na sua lista também. ;-) 

Listinha de Metas: Adeus posto “drama queen”. ;-)
(Por Carol Daixum)

1. Não chorar pela unha quebrada (ainda mais na frente daquele cara que você está saindo pela primeira vez). Ok, você não é a pessoa mais paciente do mundo, mas unha cresce e seu “cotoquinho” também vai crescer.
2. Se não tiver o seu número naquela loja com vendedora blasé, lembre-se: daqui a pouco você vira princesa (duquesa, sei lá) e você vai ganhar modelos exclusivos com o número que você quiser, até número que não existe, vai aparecer. 
3. Se aquele autor matar seu personagem preferido, não chore, lembre-se: é ficção. Tudo mentirinha! E daqui a pouco você lança o seu livro, sem mortes e samba na cara desses autores que adoram matar as pessoas. Credo! 
4. Na TPM: conte até mil, de trás pra frente. Come aquele chocolate e seja feliz. Melhor desculpa para engordar sem sentimento de culpa, não há. 
5. Tentou andar de patins na pista de gelo e caiu? Não chora. Faz carinha de “está doendo, mas sou superadulta”. Pensa que os hospitais da Suíça estão lotados de médicos gatos. Vai que seu sonho de casar no castelo se realiza? #desculpaharry ;p
6. Quando você começou a falar no grupo do Whatsapp, o silêncio se instalou? Respira. Às vezes as pessoas respondem mentalmente.
7. Você acordou com uma juba no lugar do seu cabelo justamente no dia daquela reunião importante do trabalho? Engole o choro e faça um coque “mamãe eu que fiz”.
8. Resolveu cair o maior temporal no dia que você separou aquele vestido novo com a cara do verão? A parte boa de morar no Rio, que roupas fresquinhas sempre são bem-vindas. Coloca uma jaquetinha e tudo resolvido.
9. Mais um para a sua listinha de decepções amorosas? Pensa que é mais um degrau para você ficar pertinho do príncipe Harry. Afinal, você sempre sonhou com um filho ruivo, né?
10. Acabou a bateria do celular justamente quando você estava fuxicando o Instagram alheio? A parte boa é que você não vai curtir a foto sem querer e nem acordar com a claridade do celular em cima de você.

Ah! Depois eu penso em outros itens. Nossa, já estou me sentindo outra pessoa. Não é que essas listinhas funcionam mesmo? Chora, mundo! Menos uma drama queen na vida! Adeus frases “para de drama”, “nossa você é muito dramática” e blá-blá-blá. NÃO ACREDITO!!! Quebrei mais uma unha?? Calma, Carol. Respira. É só uma unha. Uma não, é a segunda no mesmo dia. Calma! Come um chocolate. Cadê o meu chocolate? Manhêêêê!!!


Duas semanas depois….



– E aí, filha? Como anda o projeto “menos uma drama queen no mundo”?
– Ah! Mãe…. É mais fácil eu casar com o príncipe Harry e ser melhor amiga da rainha. E o povo adora novela mexicana. Não posso deixar o mundo sem os meus draminhas não. 
– Vem cá, minha eterna dramática! ♥


**

Deixar de ser drama queen? Jamais! ^^
Lembrando que todos os textos tem uma dose extra de exagero. Ah! O Projeto Drama Queen é uma parceria entre o Pequena Jornalista e o blog Casos Acasos e Livros, da Teca Machado. Toda quinta um texto bem dramático para você. Quem quiser sugerir temas para essa seção, fique à vontade.

Um beijo e uma quinta cheia de draminhas,
Carol.

carol

leia também

    * Contém (vários) dramas! – Projeto Drama Queen #41! ♥
    * Um caso de amor: A gravidade e eu – Projeto Drama Queen #40 (Por Teca Machado)! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

40 Comentários