10.08.2015
Eu tenho inúmeras listas na minha vidinha. Sejam elas imaginárias ou reais. Lista de metas, de livros, do que eu tenho que fazer em cada dia da semana e, claro, uma de dramas peculiares. Tenho uma reputação a zelar, né? Então, resolvi revelar alguns itens dessa lista negra. E chega de mimi, que já vai ter muito mimi a seguir. Boa sorte… Quer dizer: bom post! ;)

Post Drama Queen - #41

 

(Por Carol Daixum ♥)

1. Acordar atrasada. 
Quem foi o bocó que inventou a tal da soneca, hein? Gente, meu cérebro fica todo confuso. Cinco minutinhos? Hahaha… Ele não entende o que isso significa. E quanto mais a tal da soneca aparecer, mas o meu dedinho vai mandar ela calar a boca e acabar com a raça dela. Resumo da ópera: acordo mais atrasada que o Rubinho Barrichello, desesperada, xingando o pobre do despertador e a minha vontade é de voltar a noite anterior e cumprir a meta: hoje vou dormir cedo.

2. Hoje vou dormir cedo. 
Hahaha. Mais um item para listinha de coisas que meu cérebro não entende. Culpa da droga do celular e da rotina que ele criou na minha vida: Face, Insta, Whatsapp, Twitter, Youtube, E-mail (repete a sequência um milhão de vezes). Ai quando eu vejo: só mais duas horinhas de sono e olhe lá. Mas quando finalmente consigo cumprir a minha promessa de capotar cedinho, o que acontece? Ahá! Nada adiantou. Só piorou a minha situação: meu sono, meu cansaço aumentam mais do que sei lá o quê. Fico sonolenta o dia todo e com raiva da promessa idiota que eu fiz e prometo nunca mais prometer dormir cedo. Mas é claro que funciona.

3. Palavrinha macabra: corretivo!
Acordei, sem muito atraso. Por incrível que pareça, visto a primeira roupa que escolhi e gostei. Mas olho a minha olheira e a raiva já domina meu corpo. Pego o corretivo, dou batidinhas nele e nada muda a situação. Entra produto no meu olho, começo a lacrimejar, faz uma lambança e nem Camila Coelho daria jeito. Fernando Torquato já teria desistido da vida. Vou para a academia (não me julguem, tento não malhar de cara lavada e é isso aí), encontro aquele carinha lindo. Ele me olha e fala: aconteceu alguma coisa? Tá meio abatida. #OBRIGADAOLHEIRAPORACABARCOMAMINHAVIDAAMOROSA.

4. Fantasminha Queen 
Finalmente fiz uma maquiagem linda (na minha humilde opinião). Vou para o restaurante encontrar as minhas amigas e escuto: tá tudo bem? tá pálida. OIII??? Gente, será que nem um raio de um blush eu sei passar? O que acontece? Poxa, acho que preferia escutar “levou chinelada na cara?” do que “está parecendo um fantasminha”. #toaquighostbusters “/

5. Qual é a música? 
Sabem aquele aplicativo Shazam para descobrir a música que está tocando na rádio, na novela, no filme, no seriado, no comercial e por aí vai? SERVE PRA NADA!! Quase sempre me deixa na mão. Estou lá assistindo filminho no cine. Várias músicas perfeitas. Quero preparar um post com as minhas preferidas. Ai eu fico que nem uma palhaça com telefone apontado para a tela, perdendo a cena que está rolando. Fico batendo na tela várias vezes e só vejo a mensagem que o app não está identificando a música. Ou seja? Já era post, já era filme e perdi a música da MINHA VIDA!!! #valeushazam. :(

****

Claro que a lista é infinita, gente. Meus draminhas particulares dariam mil posts. Mas quem sabe não rola uma segunda edição com os da Teca e de vocês? Contem aí nos comentários uma coisa que te faz tacar longe a coroa e ninguém entende. Todo mundo tem. Todo mundo, né? Pelo amor de Deus, digam que sim. ;´D Hoje eu estou toda trabalhada no drama (mais do que o normal) hahaha!

Ah! Só para esclarecer: sei passar maquiagem sim e até a Vic, do Dia de Beauté, ia ficar com invejinha. E o shazam é o aplicativo mais amado por mim. Como você sabem, todos os textos do Projeto Drama Queen (uma parceria entre o PJ e o blog Casos, Acasos e Livros) são inspirados na vida real, mas com uma dose extra de exagero. ;-) Quer mandar o seu drama marcante para a gente? Anota aí: projetodramaqueen@gmail.com. E não esqueçam de curtir a nossa Fan Page.

Ahhh!! Eu sei, hoje não é dia de post do Projeto, mas é que eu fiquei atolada semana passada e não consegui postar. ;-)

Beijos,
Carol.

carol

leia também

    * Um caso de amor: A gravidade e eu – Projeto Drama Queen #40 (Por Teca Machado)! ♥
    * Frases dramáticas – Parte 2 – Projeto Drama Queen #39! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 Comentários