Ei, Gente! :) Para matar a saudade de ir ao cine e do namô, no último domingo decidimos assistir um filme da Netflix juntinhos pelo FaceTime. Diferente, mas bem divertido. E a história da vez foi: Ricos de amor. Então, pega a pipoca e o refri que a sessão já vai começar! ♥
Para começar, aquele clássico resuminho: Teto é conhecido como o Rei do Tomate e, em breve, se tornará membro da fábrica de tomates do pai. Ele não quer muito essa vida, mas ao conhecer a futura médica, Paula, seu mundo vira uma grande confusão. Ela é diferente das outras e como tem medo da reação dela, acaba escondendo suas origens e finge ser humilde. Porém, essa mentira vira de cabeça para baixo e rende desentendimentos e muitos suspiros! ♥
E o que eu achei dessa comédia romântica brasileira? Eu simplesmente amei, de verdade. É bem clichê, sem dúvida. Mas a forma como é contada que faz a grande diferença. Falando nisso, adorei a história e achei bem amarradinho, com algumas ressalvas.
Os protagonistas nos conquistam de cara e amei os dois atores juntos. Ela eu já conhecia e ele ainda não! E os outros personagens são hilários e essenciais para o filme. A Fernanda Paes Leme como Alana é maravilhosa. Sério! Também amei o Igor e a Monique, que são os meus favoritos. No começo, a Monique me irritou, mas ela é a amiga que todo mundo precisa ter.
Destaque para a cena do restaurante com os funcionários do prédio fingindo papeis importantes em uma reunião para a fábrica de tomate. Também amei o Teto cuidando da criança e a confusão que ele se mete na festa de formatura rende muitas risadas! O Dr. Vitor é um idiota e ele sim acha que tem o Rei na barriga. As amigas da Paula queria que aparecessem mais. Imaginava uma outra coisa, mas não deixou totalmente a desejar.
O final é fofinho, mas a sensação que tive foi que teve de ser encerrado às pressas e ficou tudo resolvido muito rápido. Mas é filme e a gente perdoa! E a ideia foi bem boa e seria legal se funcionasse na vida real (eu acho que não tem projeto parecido, porém, não tenho certeza). E aqui fica todo o meu amor pela trilha sonora. Deu um toque a mais, porém, poderia ter música brasileira. Mas como todas (ou quase todas) são produzidas pelo Alok, aí ok!
Tem uma mensagem fofinha, que não importa quem você é, simplesmente, seja. E a sua melhor versão pode ser descoberta no meio do caminho e tudo bem! Enfim, mega recomendo. Principalmente, nesse momento de quarentena, que a gente precisa de uma boa comédia. Um toque de romance, que rende muitos suspiros e deixa a vida mais leve e feliz! ♥
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! ^^
E obrigada namô pela companhia, mesmo que virtual. Aliás, é uma ótima forma de matar a saudade de assistir filme com o seu amor. Às vezes a bateria acaba e tal, mas nada que um pause não resolva a vida hahaha!
Beijos, Carol.
Post Antigo: Para assistir – Uma segunda chance para amar
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Olá!
Estava passando por lá ontem e se não me engano passei pela capinha do filme mas, ainda não assisti. Vou anotar aqui e tentar assistir essa semana.
Gosto de filmes que nos passam mensagens.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Eu não sou fã de comédia romântica (só comédia xD), mas vou dar uma chance a ele! Deve ser engraçadinho mesmo!
Beijo.
Cores do Vício
Olá Carol,
Eu ainda não conhecia esse filme, gostei da sua análise e já estou anotando a dica aqui.
Beijos.
http://devoradordeletras.blogspot.com/
Vanessa: É bem clichê e um amor de filme. Assiste e depois me conta! :)
Pathy: Dá uma chance sim. Vou pensar em um post com outros gêneros! ♥
Marco: Que bom que gostou. Depois me conta se gostou! :)
Legal a forma de assistir filme. Parabéns pela resenha.
Bom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Emerson: Que bom que gostou! ^^