Para fechar o mês de agosto, vamos finalizar os posts sobre olimpíadas falando dos atletas brasileiros que mandaram ótimo por aqui! ;-)
1. Rafaela Silva
Depois de ter ouvido BARBARIDADES nas olimpíadas passadas, a Rafinha deu um cala-boca, ganhando a nossa primeira medalha de ouro em 2016!
2. Diego Hypolito
Ele buscou, buscou, buscou e até que esse ano conseguiu a tão sonhada medalha olímpica, uma pratinha que vale ouro com certeza!
3. Isaquias Queiroz
O Isaquias fez festa em cima da canoa! Ganhou duas medalhas de prata e uma de bronze, ou seja, o maior atleta brasileiro em uma única competição. Lacrou ou não Lacrou?
4. Thiago Braz
O menino deu um “chambrelau” no favorito, o francês, que coitado, vai ter pesadelos com as vaias da torcida até morrer, pulou com perfeição e conquistou o ouro!
5. Lucarelli
Quem assistiu os dois últimos jogos da seleção de vôlei viu como esse cara jogou, pulando sem apoiar uma das pernas, pois estava machucado. Isso fez com que machucasse as costas também, mas ele quase não saiu de quadra, e ajudou o Brasil a conquistar mais uma medalha de ouro olímpica!
Na verdade, todos os nossos atletas são dignos de reverência, todos tiram leite de pedra para praticar, para se manter em alto nível, aqui foram apenas 5, mas todos os atletas brasileiros merecem nosso respeito e aplausos!
Beijos, Juju.
***
Não esqueçam de visitar o blog da Juju aqui e de participar do sorteio do blog também!
Ah! Dei uma sumidinha esses últimos dias, mas estou de volta e amanhã vai ter post sobre a Bienal. ;-)
Beijos, Carol.
leia também
Que orgulho desses atletas. Confesso que me emocionei e muito com essas vitórias.
Hoje é dia do Lulu Entrevista, convido você para conhecer a minha convidada.
Big Beijos
blog
Oi Carol, tudo bem ?
Essa postagem é digna de aplausos, nossos atletas não tem tanto incentivo e mostraram com orgulho para o que vieram.
Adorei.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br
Que amor de post.
Todos eles “lacraram” mesmo, a gente precisa incentivar mais os atletas brasileiros.
Beijos
Fiquei mega feliz pelo Diego sempre torci por ele em todas competições.O desempenho da equipe de ginástica artística masculina foi bem favorável, pena que o governo não dá apoio para muitos esportes.
Beijos
Poesia em Transe