11.03.2026

Ei, Gente! :)

E a dica de série da vez é “Sullivan’s Crossing – Um lugar para recomeçar“, que está disponível no Globoplay. O diferencial dela? Temos o nosso eterno Luke e o Tristan, ambos de Gilmore Girls.

Com uma pegada de Virgin River, a história conta com 10 episódios. Então, vamos lá? Aperta o play que a resenha vai começar! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Antes de mais nada, um resuminho do que se trata o seriado: Maggie Sullivan é uma médica que se envolveu em problemas legais e voltou para a sua cidade natal. Ela saiu cedo de lá com sua mãe e acabou estudando medicina e se tornou uma neurocirurgiã com o incentivo de seu padrasto.

Mas após alguns contratempos por conta de sua profissão e vida pessoal, ela volta para o seu quarto da infância na casa do seu pai. A ideia é colocar a cabeça em ordem, mas percebe que irá precisar enfrentar alguns desafios do passado também! ;)

Crédito da Imagem: Tangerina

E o que eu achei? Os primeiros episódios achei bem sem ritmo, tanto que nem fiquei tão curiosa. Estava assistindo mais por conta do Scott Patterson mesmo! E de cara lembrou muito a série Virgin River. Aí soube que é da mesma autora, por isso as semelhanças!

Mas depois do episódio 5, começou a me prender mais e aí terminei rapidinho. ;) Aliás, a premissa é boa mesmo que no começo não prenda tanto. Aos poucos a gente vai se familiarizando com os personagens e descobrindo que nada está lá por acaso!

Algumas coisas achei bem forçado e que colocaram do nada, sabem? Outras me fizeram torcer para que o Globoplay disponibilize as outras temporadas logo (são três). A Maggie é uma protagonista meio chata, confesso. Meio que sempre espera as demandas dos outros, só que no decorrer das cenas ela mostra que é uma ótima médica e sabe reconhecer os seus deslizes!

Adorei ela com o Cal e a história paralela do nome dele é bem fofinha! Ambos tem uma química inquestionável. O Scott interpretando o Sully lembrou o Luke, só que esse personagem é bem mais complexo e zero faz café e afins que cairiam nas graças das meninas Gilmore ;p! No mais, foi muito legal matar a saudade do ator. ♥

Crédito da Imagem: IMDb

Falando nisso, a relação da Maggie com o Sully é complicada e super entendi o pé atrás que ela tem com a Lola! E o último episódio da 1ª temporada faz a gente compreender tudinho e juro que não esperava o Plot Twist. Os cenários são lindos e adorei o casal Frank e Edna! Destaque para a trilha sonora e os looks da Maggie.

Repleta de frases clichê, a série tem várias lições, que parecem bobas, mas que no final fazem sentido nesse tipo de história. E quando tudo parece estar fluindo melhor, vem a autora e mostra “calma que ainda não está na hora dos personagens serem felizes” hahaha.

Enfim, não é a minha série favorita, mas até que eu gostei e com certeza vou assistir tudo assim que o streaming liberar! Recomendo para quem quiser se distrair, não pensar muito e de quebra matar a saudade de atores que fizeram parte dos anos 2000 (como o Chad que fez One Tree Hill, mas que eu lembro mais dele como o Tristan de Gilmore Girls). ♥

Já assistiu “Sullivan’s Crossing – Um lugar para recomeçar“? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! E podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Recomendado: Para assistir – Doces Magnólias – Temporada favorita!
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários