20.05.2025

Ei, Gente! :)

Um dos melhores livros que já li no Clubinho do PJ foi “O amor (depois) da minha vida“. Aliás, se tivesse uma história que definisse o tipo de livro que gostamos de embarcar por lá, seria esse.

Agora se você ainda não leu essa obra da Kirsty Greenwood, separei 5 motivos para ler o quanto antes. Boa leitura. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Temos uma protagonista divertida, icônica e zero mocinha vítima, sabem? Falando nisso, a Delphie é aquela personagem que adoraríamos ser amiga na vida real e super inspira.

2. Encontramos referências maravilhosas, como a diva do chick lit: Sophie Kinsella. E, sim, esse fato me fez amar ainda mais a história. ♥

3. É um livro que mostra que esse gênero pode trazer lições tão valiosas quanto outros estilos de leitura. Como: às vezes, é preciso deixar partir e seguir com a vida mesmo. E quantas vezes julgamos atitudes e fazemos exatamente o mesmo?

4. Tudo se entrelaça, nada está lá por acaso. E o PLOT TWIST é um dos mais surpreendentes da minha vida de leitora. Chego até ficar arrepiada só de lembrar. :’)

5. Não tem cenas picantes e é meio que um chick lit raiz, digamos assim. No mais, a capa é maravilhosa e o título tem tudo a ver com o conteúdo perfeito.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. Poderia listar mais um milhão de motivos, mas por esses e pela resenha do blog, já dá para entender que não rola deixar de ler “O amor (depois) da minha vida” hahaha. Bom, por aqui funcionou como uma terapia, rendeu boas risadas e deixou o coração quentinho no final.

Então fica a dica! Para quem ama comédia romântica ou quer conhecer o gênero. No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: 5 autoras para quem gosta da Sophie Kinsella
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários