Ei, Gente! :)
No final de semana resolvi maratonar a 5ª temporada de “Emily em Paris“, que já está disponível na Netflix. E olhem foi um misto com “amei” e “odiei” hahaha!
Mas antes, um recadinho: se você ainda não viu as outras temporadas e essa, acho melhor pular esse post, pois ele contém spoiler. Se já assistiu ou não ligar para esse tipo de informação, se joga!
Vamos lá? Pega a pipoca e aperta o play! ♥
Nesta temporada, acompanhamos a Emily em Paris e em Roma também! Aliás, nossa protagonista assume a liderança da sede italiana da Agência Grateau, enquanto vive uma deliciosa história de amor… Mas alguns desafios – profissionais e pessoais – a levam de volta para a cidade luz e muita coisa acontece! ♥
E o que eu achei? Bom, foi um misto de “amei” com “odiei”, como falei no início desse post! Mas vamos a alguns detalhes: continuamos com 10 episódios de meia hora mais ou menos. Antes eu até achava que tinha que ter mais tempo, porém, acho que do jeito que está indo, melhor ter esse quantidade mesmo hahaha.
No comecinho, não estava me prendendo. Apesar de ter amado o cenário “Roma“, acho que ela combina mais com Paris mesmo! Aliás, eu amei o episódio 6, onde claramente quem escreveu era muita fã de Friends. Foi o melhor e queria um bar com quiz dessa icônica série e eu até shippei ela com o cara da embaixada e amei o nome que eles deram!
Ai acho que depois dessa parte, tudo fluiu melhor. Rende muitos insights valiosos, como não romantizar o passado e deixar de lado pela busca da perfeição. E acredito que a Emily evoluiu bastante nessa temporada, sem deixar sua essência de lado.
Temos um casal super improvável, que até agora não sei se curto ou não. Aliás, o Alfie me conquistou de primeira, mas nessa ele parece meio chato, sei lá. E preciso dizer que eu amo o Marcello e acho que ele foi o melhor para a Emily até agora! A Mindy continua sendo uma das melhores personagens, mas quem me fez rir muito dessa vez foi a Sylvie. Acho que ela mostrou uma parte mais “humana”, digamos assim!
Todos os episódios são leves de alguma forma e pasmem voltei a gostar um pouco do Gabriel e quando achei que o ciclo deles (Gabriel + Emily) tinha encerrado com chave de ouro… Vem a série, com uma mensagem nada a ver e estraga tudo de novo! :( Eu não sei quem acredita que os dois tem que ficar juntos a qualquer custo…. Juro! Virem essa página de uma vez por todas. Tem tanta gente legal para ambos!
Dito isso… A Netflix ainda não disse se teremos uma nova temporada, mas apesar de amar essas séries levinhas e ter curtido mais do que odiado, espero que se tiver, que seja o final, sem enrolações! Na minha humilde opinião, rende mais um ciclo e pronto, porque tá ficando muito cansativo bater na mesma tecla hahaha!
É isso, pessoal. :) No mais, podem opinar à vontade! Ah! E espero que o Natal tenha sido mágico e feliz por aí. Que o espírito natalino ande mais com a gente nos outros dias do ano também. ♥
Beijos, Carol.
Post Recomendado: Emily em Paris – 4ª temporada!
Skoob ♥ Instagram
leia também







Deixe um comentário