Ei, Gente! :)
No meio da pandemia, fiz uma lista com alguns motivos para assistir Doces Magnólias. Desde então, já rolaram algumas temporadas além da primeira.
Confesso que a 2ª e a 3ª não me prenderam tanto e acabei nem comentando por aqui. Mas quando finalizei a quarta, vi que a série merecia mais um post aqui no blog.
Vamos lá? Boa resenha! ♥

♥
O foco do post é a 4ª temporada, mas também vou comentar por alto sobre a 2ª e 3ª, ok? :)
Nessa nova fase (que estreou em fevereiro desse ano na Netflix), Serenity está no período de festas e, claro, nada poderia ser super tranquilo, né? As três amigas enfrentam uma tragédia, a cidade entra em crise, inclusive enfrenta uma terrível tempestade bem nas datas comemorativas, entre o Halloween e o Natal.
Enquanto, os episódios anteriores não me prenderam muito e achei que que tiveram poucas coisas relevantes, como a volta de amores, relacionamentos que ninguém diria e por aí vai… Os novos (10 ao todo) me surpreenderam positivamente e estão repletos de aprendizados e momentos fofos com Maddie, Helen e Dana Sue e os outros personagens que cativam também!
Apesar de ter uma pausa nas reuniões semanais, tudo volta a ser como antes. Aliás, achei que a briga passou um pouco da conta. Porém, mostra que até as amizades mais fortes, podem ter alguns estresses e que com o tempo tudo fica bem… Só que é importante não ficar parada!
E quem diria que o Dia das Bruxas resultaria em um momento pra lá de romântico? ♥ Se eu já estava apaixonada por essa data, agora deu um toque ainda mais fofo. Alguns detalhes não curti, mas entendi a proposta. Maddie merece toda a felicidade do mundo!
Ah! A filhinha dela merece destaque com as suas filosofias, que fazem total sentido. E como nem tudo são flores, o clima do Halloween chegou com um pequeno atraso! Eu até suspeitei de algumas coisas, mas jamais imaginei que seria da forma como foi… O desfecho de um personagem foi bem delicado e remeteu algumas lembranças por aqui.
Falando nisso, o avô paterno dos filhos da Maddie é uma das melhores pessoas e a gente percebe que é possível mudar quando existe o querer, sabem? Por mais inacreditável que seja. E descobri um mito: equilíbrio, talvez essa palavra na prática seja meio impossível mesmo e ok. Dependendo do ponto de vista, claro! Aliás, a mãe do Cal é maravilhosa!

♥
Finalmente a Helen teve o seu happy end e a Dana Sue também. Bom, ao menos, até a 4ª temporada. E alguns casais novos são bem fofos e to na torcida. Outros sumiram e acho que poderia ter um desfecho melhor hehehe. To falando por alto, para não dar spoiler.
E o final deu um aperto no coração! Não sei ao certo se vamos ter a 5ª temporada, mas confesso que por mais que algumas perguntas tenham ficado no ar, acho que se tiver finalizado já, o resto fica na nossa imaginação.
Essa temporada me deu a sensação de tratar de assuntos pesados, só que com a leveza que a gente precisa nesse tipo de história. Recomendo assistir tudo, na ordem, e já adianto: que essa nova é a minha favorita! Ocupou o lugar até da primeira hahaha. ♥
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica e vale lembrar que Doces Magnólias está disponível na Netflix. No mais, podem opinar à vontade!
Beijos, Carol.
Post Antigo: Cadê a temporada que estava aqui?
Skoob ♥ Instagram
leia também
Deixe um comentário