11.08.2024

Ei, Gente! :)

Vamos com mais um texto nesse Dia dos Pais?

Boa leitura.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Meu pai já se foi. E para algumas pessoas, mesmo que inconscientemente, acreditam que eu não tenho pai por esse motivo. Ledo engano, por mais que ele não esteja presente fisicamente, ele sempre estará aqui. Ele sempre será o meu pai. Nenhuma ausência física vai mudar o que ele significa para mim. Com as dores e delícias, eu sempre vou ser filha dele! O amor é eterno e incondicional. E tenho certeza que da parte dele também.

E como Papai do Céu é incrível, ele me presenteou com a melhor mãe, que além desse título, é pai ao mesmo tempo e amiga também. Sim, sempre faço questão de falar que esse Dia dos Pais é Dia das Pães! Talvez fuja do tradicional, mas para mim é uma comemoração que deixa o coração quentinho e mostra como sou sortuda por ter uma mãe tão incrível, única e que me inspira todos os dias!

Ah! E hoje vou falar do meu padrasto também: que é uma figura tão valiosa quanto ao meu pai e minha pãe! Sei que ele sempre está por aqui e ai de quem mexer com a gente. Obrigada, Caca. Por tudo! Por ter orgulho da gente e cuidar. Sou muito grata por tê-lo no meu dia a dia e por fazer a pessoa mais importante da minha vida feliz.

Então, feliz dia dos pais para todos que representam essa figura. Seja biológico e de criação. Ou apenas de coração! Feliz dia para as minhas três pessoas (sem esquecer do Tio Dalmo também, uma das pessoas que mais me incentivou a ler). Amo vocês! :’)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Filme e Pai
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *