27.05.2024

Ei, Gente! :)

Para começar a semana, decidi fazer algumas observações dos livros que estou lendo. Aliás, são dois: A pequena padaria do Brooklyn e Noiva.

Lembrando que não é a resenha oficial, ok? Apenas as primeiras impressões. Boa leitura! ♥

Leituras atuais :)
Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. A pequena padaria do Brooklyn (Julie Caplin)
Sinopse:
A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado. Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico. Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem. Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?
O que estou achando: Assim como o primeiro livro, eu tô curtindo muito o segundo. Essa série do selo “Romances de hoje” é a que mais tem pegada de chick lit, sabem? E tem me lembrado “Um diabo veste Prada”. Meu marido que escolheu para eu ler em um vídeo no Instagram e ele acertou em cheio. O único porém é que o desejo de tirar férias em plena Nova York só aumenta hahaha!
Parei: Página 57(cap. 5)

Crédito da Imagem: Amazon

2. Noiva (Ali Hazelwood)
Sinopse:
Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo… A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo. Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo… e ainda ser correspondida.
O que estou achando: Surpreendentemente estou adorando a história! Acho que o último livro que li que tinha esse tipo de ambiente foi Crepúsculo. Confesso que eu não me via embarcando mais em histórias assim, mas sério… Que leitura incrível. Tá me prendendo e a melhor personagem, por enquanto, é a Ana! Ah! Esse estou lendo junto com as meninas do Clubinho do PJ!
Parei: Página 154 (cap. 13)

Crédito da Imagem: Amazon

**

É isso, pessoal. Assim que eu terminar, faço a resenha dos dois para vocês! Espero que a minha opinião não mude hahaha. Mas se mudar, faz parte! ;) Agora me contem: qual livro estão lendo? No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Primeiras Impressões – De olho em você, Uma noite na Itália
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários