Ei, Gente! :)
Depois de séculos, conseguimos pegar um cineminha no fim de semana. Dessa vez, assistimos “O Dublê“, com Ryan Gosling e Emily Blunt.
Um filme que tem ação e também muita comédia! Então, pega a pipoca e boa sessão! ♥
Para começar, aquele resuminho do que se trata a história: Colt é um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um grave acidente filmando. Depois de um tempo afastado, ele é chamado para trabalhar em um filme dirigido por sua ex-namorada, Jody, realizando cenas intensas do ator Tom Ryder, protagonista do longa.
Porém, durante as filmagens ele fica responsável por desvendar um grande mistério: onde está Ryder? Enquanto grava, descobre ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho. No meio disso, arruma tempo para reconquistar o amor da sua vida também. ♥
Vamos lá: o que eu achei? Bom, quando eu vi o trailer, adorei a proposta. Mas na hora, me surpreendeu mais ainda.
Leve, divertido, com ótimas sacadas. Fora que o Ryan e a Emily arrasaram muito! Poderia ser um filme bobinho, só mais um besteirol hollywoodiano sem muita importância. Entretanto, os efeitos legais e, até mesmo, um gostinho do que rola por trás dos bastidores resultou em uma ótima história!
Tem ação para quem gosta de ação. Tem comédia para quem ama sair da sala de cinema com a alma lavada. E sim, a gente torce para que tudo dê certo, mesmo sabendo que é óbvio que vai hahaha. É tipo um filme dentro de um filme, sabem?
Destaque para as cenas deles com figurino de alienígena. E a música que o Ryan fica cantando no carro dá um toque todo especial hahaha. Sério, impossível não rir! E o que dizer do doguinho que atende os comandos em francês? Merece um Oscar com certeza hahaha! E todos os personagens são divertidos, até os vilões. Mas Colt, Jody e o doguinho conquistaram o meu coração.
Por fim, tem um bom ritmo, não dá sono. Tudo é resolvido, sem deixar a comédia de lado e cenas de ação também. Aliás, me lembrou um pouquinho a vibe “A noite do jogo“. Ah! O desfecho é perfeito.
Pelo que eu entendi, têm referências a alguns filmes, como Velozes e Furiosos. E acho que é uma grande homenagem a esses profissionais (dublês) que muitas vezes não são tão reconhecidos.
Enfim, se você deseja ver algo que te faça rir através de uma premissa boa, recomendo! Por enquanto, só nos cinemas. Mas acredito que em breve vá para algum streaming. No mais, podem opinar à vontade. ;-)
Beijos, Carol. ♥
Post Antigo: Para assistir – Barbie
Skoob ♥ Instagram
leia também
Parece ser um filme bem despretensioso e legal!
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Emerson: Olha, aqui em casa a gente adorou. A crítica geral não foi boa, mas a gente curtiu. :)