Ei, Gente! :)
Finalmente assistimos “Wish – O poder dos desejos“, da Disney. O filme estreou no comecinho do ano, mas não rolou de ir ao cine. Então, aproveitamos o feriado de São Jorge (aqui no Rio) para ver essa animação no streaming mesmo.
Pega a pipoca, o refri e boa sessão! ♥
Para começar, vou contar um pouquinho sobre do que se trata a história: Asha é uma jovem otimista e que se preocupa muito com a sua comunidade. Em um momento de desespero, ela faz um apelo às estrelas. Porém, recebe a resposta de uma maneira bem inusitada… Do nada, surge em sua vida uma força cósmica em forma de uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela.
Por conta disso, ela terá de enfrentar o seu inimigo para salvar todos da sua comunidade, junto, claro com a Estrela e seus outros fiéis escudeiros. Se vai dar certo? Quando a vontade de um humano se conecta com a magia, coisas maravilhosas podem acontecer sim. ♥
Vamos lá: a sensação que eu tive ao assistir esse filme foi de voltar no tempo. Claro, as produções da Disney sempre remetem à magia e tal. Porém, é meio que como se eles quisessem causar uma nostalgia nas pessoas ou lembrar o começo de tudo, sabem? Enfim, eu tive essa impressão!
Falando nisso, em muitas cenas, eu associava com alguma história antiga já contada por eles. Peter Pan, Bambi, Cinderela, Branca de Neve, A Bela adormecida e afins! E isso aqueceu mais o coração do que a premissa central que é a do poder dos desejos. Não que essa tenha ficado de lado, mas deu para entender? Tipo, eles meio que misturaram alguns ingredientes e o resultado foi Wish.
Não sei se expliquei bem, mas continuando… O filme todo é muito bonitinho, lúdico, bem para criança mesmo. Porém, não deixa de encantar os adultos (ou talvez eu seja muito emocionada hahaha)!
A Asha é divertida e vai fundo no que acredita. A magia aparece em cada detalhe e todos os personagens são mega importantes! Até o vilão. E a Estrela é a coisa mais fofa desse mundo! Sério, vontade de guardar em um potinho. E os bichinhos são incríveis. Tem muita sacada sensacional.
Amei a parte musical, mas nada que tenha grudado na cabeça como as músicas de Frozen hahaha. A lição de acreditar nos desejos e senti-los é incrível. Em contrapartida, o que mais me emocionou foi meio que voltar no tempo e descobrir na parte de créditos que algumas das minhas associações estivessem certas hahaha.
Wish tem tudo a ver com a Disney e o que eles pregam e eu amei muito isso! Não sei se chega a ser o meu favorito, mas sem dúvida ganhou um lugarzinho especial no meu coração. A Carol de 8 anos iria amar com certeza esse filme. ♥
Quero assistir de novo, porque meio que quero me atentar a outros detalhes. Nem me foquei muito nos desejos e tal. Mas já de antemão, recomendo. Principalmente, se você é fã desse mundinho!
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica. No mais, podem opinar à vontade! Ah! Lembrando que está disponível no streaming Disney+. ;-)
Beijos, Carol.
Post Antigo: Para assistir – Patos
Skoob ♥ Instagram
leia também
Não conhecia, mas vou levar a sugestão!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Parece ser um filme fofinho e bem marcante. Fiquei com vontade de assistir.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Teresa: É bem fofo o filme. Espero que tenha conseguido assistir! ♥
Emerson: Eu adorei. Vale dar o play! :)