24.01.2024

Ei, Gente! :)

Hoje vai rolar uma dica de comédia brasileira que assisti recentemente: Minha irmã e eu, com as maravilhosas Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

Pega a pipoca e o refri e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Antes de mais nada, vamos ao resuminho do que se trata o filme? ;-) As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás. Filhas de Dona Márcia, as duas seguiram caminhos opostos e vivem em pé de guerra.

Enquanto a personagem da Ingrid Guimarães casou e nunca saiu de sua cidade, a de Tatá Werneck se mudou para o Rio de Janeiro e todo mundo acha que ela se deu bem na vida. Mas a real é que ela passa muito perrengue por lá!

Quando a mãe delas some do nada, elas são obrigadas a deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la. E aí que essa viagem muda a vida das três. ♥

Crédito da Imagem: Site Tela Viva

Eu sou suspeita para falar. Amo comédia brasileira e sou fã da Ingrid Guimarães desde adolescente! Tava louca para assistir esse filme, porém, ninguém queria ir comigo, inclusive marido hahaha. Ia sozinha, mas consegui convencê-lo e de quebra arrastar um casal de amigos. :)

Acho que eu e minha amiga curtimos mais. Os meninos gostaram, mas não foi aquele CARACA MEGA VALEU A PENA. A gente perdeu um pouco o comecinho da história. Mas acho que nada que tenha atrapalhado muito. A premissa é bem divertida e eu adoro essa dupla! Cada uma com um tipo de humor e deu muito bom!

O filme tem ritmo e as piadas são hilárias, sério! É cada tirada que MEU DEUS! Eu achava que iria me emocionar no final e apesar de ter rolado um quentinho no coração no desfecho, confesso que eu sai do cinema mais chorando de tanto rir do que rindo de tanto chorar.

É uma história que fala sobre a relação de irmãs e família no geral. Mundo artístico de um jeito bem cômico, aliás amei a participação do Lázaro Ramos e da Tais Araujo. A cena do boi é a melhor e gostei da reviravolta da Mirian. De um jeito leve e divertido, é uma mensagem bem legal. ♥

O final é fofo e dá vontade de sair cantando! E impossível não lembrar da nossa mãe ou de quem faz esse papel tão lindo na nossa vida. Enfim, se você está precisando lavar a alma com uma boa comédia, que deixe sua mandíbula doendo de tanto rir, eu recomendo de olhos fechados.

E como nem tudo são flores, apesar de ter curtido o final, confesso que deu a sensação de que acabou do nada, sabem? Acho que poderia ter mais detalhe e tal. Não sei se soube explicar, mas é isso hahaha.

Crédito da Imagem: Site Tela Viva

E as cenas que aparecem junto com os créditos são bem divertidas e imagino como deve ser filmar com elas! Enfim, já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica. No mais, podem opinar à vontade. Minha nota é 4.5/5.

Beijos, Carol. ^^

Post Antigo: Para assistir – Ricos de Amor
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários