06.12.2023

Ei, Gente! :)

Falta menos de um mês para o novo ano. E um item que sempre tenho em casa para me acompanhar durante os próximos 365 dias é o calendário de mesa (ou de parede). Me ajuda a dar aquela olhadinha rápida e ter ideia de feriados e tal.

Ainda não sei qual será o meu escolhido para 2024, mas separei alguns possíveis candidatos. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar: o da Atelietto. De todos, por enquanto, é o meu favorito. Adorei as ilustrações, principalmente a que cai no meu mês! Quem quiser garantir, aproveita que está nas últimas unidades, segundo o site da marca. ;-)

O da Meg & Meg também é lindo. Têm outras opções, mas esse listrado é o meu preferido da marca. E gostei que tem adesivo. Aliás, adesivo nunca é demais hahaha. Concordam?

E como uma boa fã de pets, encontrei dois de doguinhos que estou apaixonada! O primeiro é o da Lubi, loja que eu amo de papelaria. E essas bolas de fundo deixou o item ainda mais charmoso! Já o segundo é do perfil dos labradores mais icônicos do Instagram: Mikota e Fabuloso. É uma forma de apoiar o trabalho incrível que a dona deles faz! Por aqui, a Jeanninha me proibiu de comprar hahaha #ciumenta. Mas pensando em comprar para dar de presente! ;p

E já que estamos falando em apoio: tem o novo da Sorria, que sempre traz mensagens especiais e, de quebra, cada venda gera uma doação para diversas ONGs, como o GRAAC. Aliás, esse é de parede! :)

Crédito das Imagens: Marcas que citei na montagem
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Claro que a listinha é giga. Por exemplo, amei muito o do Luc, mas vi que esgotou. Também estou aguardando a Bia Pof falar sobre o novo calendário (já uso o dela há 2 anos consecutivos).

Agora me contem: já escolheram o calendário de vocês? No mais, podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Tô amando – Calendário de Mesa
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário