22.11.2023

Ei, Gente! :)

É oficial! está aberta a temporada de filmes natalinos uhul \o/! E como uma boa admiradora da temática, já conferi o primeiro do ano: O Melhor. Natal. De Todos! Disponível na Netflix, a história é aquela bem sessão tarde que a gente não resiste a assistir um milhão de vezes.

Vamos lá? Pega a pipoca e o refri e bom post. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, segue um resuminho do que se trata o filme: Todo ano, na época do Natal, Jackie prepara uma newsletter sobre o que anda acontecendo na sua vida. Uma das pessoas que recebe é a sua ex-colega de faculdade Charlotte, que inclusive se sente uma inútil a cada detalhe perfeito do dia a dia da amiga.

Por ironia do destino, Charlotte se vê aos pés da casa da colega junto com o seu marido e filhos. Aliás, ela está pronta para mostrar para a Jackie que é impossível a sua vida ser tão perfeita assim como ela conta no “relatório” anual. Então, para provar essa tese, ela acaba estragando o feriado para ambas as famílias. Porém, o espírito natalino surge e acaba unindo as duas para acertar tudo antes das festas. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

O que eu achei? No comecinho estava mega empolgada com a história. Meus olhos brilhavam e já até cogitei preparar a minha newsletter natalina também hahaha. Aí no meio, acabou não me prendendo tanto e depois me emocionei com a história. :’)

Confesso que esperava um plot twist daqueles. Tipo que nada era perfeito como ela falava e tals. Até pensei que ia rolar uma briguinha da Jackie com o marido. Porém, a proposta do filme é diferente e no final, fiquei feliz de não ter nada do que imaginei.

A lição é bem clara: nada é perfeito mesmo, mas por outras causas que a gente nem desconfia tanto. A virada veio, mas de uma forma que aqueceu o coração e mostrou que as coisas quase nunca acontecem do jeito que a gente imagina e a forma como lidamos é que faz a diferença. Jackie é muito mais do que mostra na newsletter e acaba sendo uma inspiração.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

E o que falar do marido da Charlotte? Incrível e a descoberta dela em relação a ele é emocionante, de verdade. A perfeição está nos mínimos detalhes mesmo! Aliás, o ator que faz o Rob é um já conhecido de Hollywood, que fez American Pie. Não curtia muito, mas nessa história natalina ele me surpreendeu positivamente. ♥

No mais, a história tem altos e baixos no quesito de prender a atenção (ao menos, foi assim aqui em casa), porém, quando acaba, a gente deseja ficar sabendo mais. As crianças são um espetáculo a parte e destaque para o macaco de pelúcia hahaha. A filha da Jackie, que é uma mini “gênia” é hilária! E a história do balão é muito fofa.

Charlotte amadurece no decorrer das cenas e Jackie é a minha personagem favorita! O desfecho é muito fofo e nossa como eu gostaria de que fosse inverno por aqui. Rende muitas risadas, algumas lágrimas podem cair de leve e é um filme perfeito para assistir com a família ou na sua própria companhia. No geral, eu curti muito a história que abriu a temporada de Natal por aqui.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

E você: já assistiu? Conta o que achou. Se não, fica a dica para acrescentar na listinha de assistidos natalinos do ano: O melhor. Natal. De todos! Confesso que o título não combina muito, mas é só um mero detalhe. No mais, podem opinar à vontade. :)

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Para assistir – Um match surpresa
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário