25.09.2023

Ei, Gente! :)

Esse mês estreou a 5ª temporada de Virgin River, que está disponível na Netflix. Ainda teremos mais episódios em novembro, mas enquanto isso…

Pega a pipoca que a “Sessão PJ” vai começar. Ah! Mas se você ainda não assistiu as outras temporadas, sugiro ler depois esse post. Caso já tenha ou não ligue para spoiler, boa leitura! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, esses novos episódios trazem respostas que ficaram pendentes e outros conflitos, amores, despedidas e chegadas. Dentre as premissas, sabemos finalmente quem é o pai dos gêmeos. Aliás, eu realmente não esperava por essa produção!

Temos casal novo na área e destaque para o romance fofo entre Lizzie e o neto de Doc. Falando nisso, ansiosa para os episódios especiais dessa temporada (que vão rolar no fim desse ano), que sem dúvida vai trazer novidades e respostas, claro.

Quanto ao nosso casal queridinho: Mel e Jack continuam não tendo um minuto de paz hahaha. Rindo de nervoso, gente! E futuras mamães se preparem, que são episódios bem tensos, mas que retratam a realidade de muitas mulheres. Sugiro assistir só se estiver tudo bem, mas ao mesmo tempo, acredito que possa ser um conforto e uma forma de não se sentirem só.

E mesmo aos trancos e barrancos, nossos protagonistas continuam com aquela essência linda e apaixonante. E Mel mais uma vez é pura inspiração e Jack é incrível. Cada dia torcendo mais e mais para eles.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Sobre outros personagens: as amigas de Hope são sensacionais e nossa me fez refletir muito sobre envelhecer. Foi até papo na minha terapia hahaha! Doc continua o médico mais fofo, mesmo sendo firme. Torcendo para que tudo ocorra bem. Quanto ao outro Doutor, continuo não tendo uma opinião formada, mas gostei um pouco dele nessa fase.

Brie finalmente consegue falar sobre seu passado com Jack e temas como relacionamento abusivo físico e mental são tratados de uma maneira bem importante e real, na minha visão. E apesar de gostar do Dan, Mike me surpreendeu positivamente. A conversa entre Brie e a mãe foi de aquecer o coração e entender que nem sempre as pessoas conseguem demonstrar o que realmente sentem, mas isso não significa que não tenham sentimentos.

Por fim, mais uma vez a comunidade de Virgin River mostrou que cidade pequena tem seus contras, mas o lado bom supera qualquer impasse. Fiquei com vontade de morar naquele lugar. Enfim, estou bem ansiosa para as próximas cenas e torcendo para que novembro chegue logo. Afinal, no último episódio jogaram bombas assim do nada e NOVAMENTE precisamos de respostas o quanto antes!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Amei essa temporada e ainda bem que a essência da primeira e da anterior continua lá intacta. Trata de assuntos pesados, mas com a leveza que abraça o telespectador. Adorei a trilha sonora e os cenários! Essa série sempre me faz sonhar, rir e refletir. ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo e muito!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Virgin River – 2ª Temporada
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *