06.09.2022

Ei, Gente! :)

Se tem um item que não pode faltar em uma decoração é luminária. Afinal, a iluminação tem o poder de realçar pontos do seu lar doce lar! Seja na sala, no quarto ou no cômodo que imaginar.

Em breve, eu vou me mudar e já estou pensando em um cantinho literário que precisa do protagonista do post de hoje. Além de transformar o ambiente, é funcional. Particularmente, prefiro as de chão, mas as de mesa e de teto (entre outros) são tão lindas quanto.

Crédito da Imagem: Pinterest

Como não amar esse espaço, gente? Mas vale lembrar que existem inúmeras opções que agradam todos os gostos. Designs diferenciados, que vão dar aquele toque especial na decor escolhida.

E atenção! Veja o tipo de iluminação que deseja. Cada uma vai ter um efeito de luz e para escolher a que atenda a sua demanda, olhe esse detalhe com cuidado.  

Por fim, uma curiosidade: a primeira luminária foi desenvolvida (em 1879) por Joseph Swan e Thomas Edison. O objetivo, segundo o Wikipédia, era disfarçar a luz elétrica forte. Claro que de lá para cá muita coisa mudou! ;-)

Agora me contem: qual tipo agrada mais vocês? Independente da escolha, o Atelier Clássico (parceiro do blog) têm uma opção mais diferente que a outra (de outros móveis também). Inclusive, achei essa acoplada a uma mesa lateral linda. O que acharam?

Crédito da Imagem: Atelier Clássico

É isso, pessoal. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Por que usar palha na decoração?
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários