20.08.2022

**UPDATE: PROMOÇÃO ENCERRADA!! GANHADOR: EMERSON!! PARABÉNS E OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM!! =)

Ei, Gente! :)

Hoje é o grande dia: o Pequena Jornalista completa 13 primaveras! \o/

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista / @lou.click

Parece que foi ontem… Tudo era mato e eu decidi criar um blog com a ideia de postar do meu jeitinho. Muita coisa rolou desde 20 de agosto de 2009. Recebi vários nãos, mas são muitas conquistas, parcerias incríveis e leitores que me incentivam a cada comentário. Seja por aqui ou no Insta.

Eu sei que a cada nova rede social, a sensação é de que a blogosfera vai acabar. Porém, o blog está mais vivo do que nunca! Eu adoro produzir conteúdo para outros canais, mas esse sempre será o meu favorito. Afinal, o meu negócio é escrever mesmo!

O termo blogueira muitas vezes é usado de forma pejorativa. Em contrapartida, tenho muito orgulho de ser blogueirinha (com blog). Mas também não ligo se alguém fala que é sem usar essa ferramenta. Contanto que não descrimine essa profissão, tá tudo certo! ;-)

O bolo perfeito existe e eu posso provar! Feito pela Cool Doce

Sim, é a minha profissão. Por mais que eu ame, dá trabalho cada post. Nem sempre a inspiração vem! Mas quando ela vem e nasce uma postagem é uma alegria sem tamanho. E a cada visita aqui no bloguinho aquece o coração! Valorizem, de verdade. Tudo bem não entender o que é blog e por aí vai, mas não critiquem a troco de nada.

Quero agradecer a cada leitor do blog. Parceiros, autores, família (Nonô, Lulu – fotógrafa favorita – mamys e Jeanninha) e amigos! Aliás, a blogosfera já me presenteou com amizades que valem ouro, como a nossa ilustradora Juju Bittar. Obrigada pelo incentivo de sempre, gente!. E queria agradecer as meninas do Clubinho do PJ. Esse projeto de leitura coletiva me faz mais feliz do que vocês imaginam. ♥

E agora vamos lá: o niver é do bloguinho, mas quem ganha presente são vocês! De hoje (20.08.2022) até o dia 29 de agosto (até às 23h59) deixem um comentário sobre como o Pequena Jornalista já te influenciou no mundinho literário e de papelaria também (pode escolher um dos dois assuntos ou ambos). Vou selecionar as cinco melhores respostas e fazer uma votação lá no Insta do blog. O vencedor (será apenas um) vai levar 2 livros + Mimos literários e de papelaria. Tem de morar no Brasil e o resultado sai dia 1º de setembro. Qualquer dúvida, me manda direct lá no Insta. ;-)

Por fim, o blog vai tirar 10 dias de férias. Prometo voltar com a energia renovada e com muito conteúdo para vocês. Aliás, deixem sugestões de posts e tal. Volto a postar no dia 30 de agosto!!! ^^

E como aqui é vida real também: a nossa fotógrafa (minha irmã) causou um pequeno acidente hahaha!
Mas ainda bem que já tínhamos tirado as fotos. Aliás, obrigada por tudo, Lulu (sigam ela no insta – @lou.click)

E para o Pequena Jornalista tudo ou nada? TUDO! Parabéns para a gente! Uhul \o/!! E que esse novo ano seja leve, feliz e repleto de postagens que façam sentido e acrescentem leveza no dia a dia de vocês. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Mais um niver do PJ
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários

  • Parabéns sua linda!! Ainda virão muitas primaveras para serem comemoradas aqui e muitas conquistas tanto na vida pessoal como profissional também. te desejo o mundo e você vai conquistar tudo que seu coração desejar. Você é uma menina cheia de luz e tem muita conquista pela frente e que aqui venham muitas primaveras.
    Espero em breve uma foto nossa junto hein.
    beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • Ah, que alegria Carol, parabéns pelos 13 aninhos. O blog está entrando na adolescência, super teen, amei! <3

    E sim, existe o bolo perfeito e você conseguiu provar. Hahaha! Maravilhoso ~ e aposto que estava gostoso também.

    Espero que o blog continue sendo essa fonte de boas indicações literárias e uma verdadeira tentação para os amantes de papelaria, como eu. Beijos, beijos :*

  • O ‘Pequena Jornalista’ me ensinou que não é preciso esculhambar um livro para dizer que ele é ruim, que a crítica pode ser feita com classe. Que
    criticar ‘Chick-Lit’ é um absurdo, já que tem muitas leituras interessantes e com temas que nem sempre são rasos e/ou para ‘mulherzinhas’. Que as críticas sobre qualquer produto da Indústria Cultural podem ser leves e com o jeitinho da Carol. Que há pessoas apaixonadas por itens de papelarias e adesivos e elas não podem ser discriminadas por isso. Me ensinou também sobre esmaltes e outros assuntos que seriam improváveis eu aprender. Parabéns pelos 13 anos na blogosfera, PJ! Creio que ainda há muito para me ensinar!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia