12.08.2022

Ei, Gente! :)

Ainda vale post sobre a Bienal do Livro de SP? Já deixei o meu relato do que eu achei do evento lá no Insta do PJ, mas queria mostrar as minhas comprinhas literárias. Fui contida, mas deu para dar um leve peso na minha mala de volta hahaha.

Então, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Antes de viajar, eu anotei os livros que queria e coloquei os preços que encontrei na Amazon. Porém, a Bienal estava tão cheia nos dias que eu fui, que nem deu para conferir direitinho o que estava valendo a pena ou não. Levei alguns no impulso mesmo, mas não me arrependi. Depois de tanto perrengue para entrar, decidi que merecia comprar sem pensar muito! ;p

A maioria foi de autora brasileira. Inclusive, consegui algumas dedicatórias \o/! Teve o livro da Lu Piras: A caixa de música, da editora VR. Esse era o que eu mais queria, só fiquei triste que confundi os dias que ela estava no estande e dei mole.

Encontrei um pouquinho a Fernanda, do blog Algumas Observações. Ela já foi minha professora de escrita e finalmente nos conhecemos ao vivo! Aliás, é uma escritora perfeita e que cria textos como ninguém. Aproveitei e pedi para ela levar um exemplar para mim. Yay! Trouxe para casa (autografado): A intermitência das coisas, da Penalux.

E pelos corredores, encontrei a Raffa Fustagno e levei (na promoção) o livro “Meu crush de Nova York 2“, da The Gift Box. Curiosa para embarcar nessa continuação! Inclusive, ela comentou que o terceiro vem aí! ♥

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

E tem leitura estrangeira no meu book haul também. Por impulso, mas feliz, comprei “Operação Família“, da Sarah Morgan, da Harlequin. Esse era um dos principais da minha listinha e capa mais fofa desconheço! :)

Por fim, mas não menos importante: conheci ao vivo a criadora da loja online “Letturale“. Os produtos são lindos, porém, o atendimento é o que mais se sobressai. Levei para casa o lindo marcador de paninho e um bloquinho literário. A vontade era comprar tudo, porém, o cartão não deixava hahaha!

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

Prontinho, pessoal. Fui contida, mas apesar de todo sufoco dessa Bienal (lotada e meio desorganizada, ao menos nos primeiros dias), fiquei bem feliz com a bagagem que trouxe para o Rio!

Ah! Não encontrei promoções surpreendentes, porém, colocando na balança (dedicatórias, brindes e tal), o saldo foi mega positivo!

Ainda vou demorar um pouco para ler cada história. Assim que eu terminar, prometo resenha completinha aqui no PJ!

E quem foi para o evento: comprou o quê? No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Comprinhas Bienal 2021
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários