15.06.2022

Ei, Gente! :)

Antigamente, a parte de finanças de um planner eu não usava. Deixava em branco e seja o que Deus quiser hahaha. Hoje em dia? Anoto, mas estou cogitando a ideia de comprar um bloco e afins só para anotar tudo direitinho. Afinal, os 36 estão chegando e eu preciso estar mais preparada nesse quesito hehehe!

E papelaria é uma coisa que sempre me incentiva a cumprir alguns objetivos! Então, unindo o útil ao agradável, selecionei algumas opções que estou de olho. Se você também está precisando ou conhece alguém, espero que esse post ajude. ♥

Crédito das Imagens: Criare, Planos Pontilhados, Peônia e Meg & Meg
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: tem esse planner financeiro da Criare. Achei bem fofo e parece funcional. Já o da Planos Pontilhados é uma versão mais resumidinha, mas também dá a sensação de que ajuda no dia a dia! Fora que você personalizar, pelo que eu vi. ;-)

Também tem da Peônia. De todos, esse eu tive a impressão de ser mais completinho. E a marca disponibiliza cupom para os leitores do PJ. Só colocar “carol10” e pronto ganha 10% de desconto uhul \o/! Por fim, mas não menos importante, a Meg & Meg deixa sua clientela baixar o controle financeiro. Então, para quem não pode gastar, fica a dica! (Aliás, atualmente, uso o que tem no planner da Meg mesmo e um outro caderninho, mas queria algo bem mais funcional).

É isso, pessoal. Quem conhecer de outra marca, só acrescentar nos comentários. E para dar uma olhadinha completa, já deixei o link de cada produto no próprio nome da loja mesmo. No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Me Poupe
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários

  • Carol se organizar com as finanças realmente é uma necessidade. Amei a indicação de papelaria, vou dá uma olhada. Eu anoto aqui em folhas de cadernos, mas ter um bloquinho ou planner só pra isso faz toda a diferença.
    Beijos ♥

  • Olá Carol, eu também não usava muito a parte financeira das agendas, pois era no modo “seja o que Deus quiser” também, haha. Mas depois dos 30 eu mudei um pouco essa premissa. O que me ajudou foi a parte de finanças do planner. Esse ano eu comprei um que tinha essa parte mais completa e adorei, pois assim tenho uma visão mais ampla de para onde vai meu dinheiro. Tem hora que assusta para onde vai aquele 1 real que nem vai fazer falta depois, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

  • carol

    Silvana: Vê o que funciona melhor para você. Aqui em casa, ter um específico para isso está me ajudando bastante! ♥

    Hanna: Nossa, nem fala. Estou assustadíssima hahaha! :)

    Vanessa: Esses que duram muito são ótimos, que a gente não precisa ficar trocando toda hora! ♥

    Emerson: Sim! Facilita mesmo! :)