03.06.2022

Ei, Gente! :)

O dia mais romântico do ano está chegando. E que tal compartilhar mimos com o seu love? Seja um conjunto para sair combinandinho ou uma dupla de canecas para tomar aquele café da manhã. Enfim, para celebrar esse dia, trouxe cinco sugestões que eu amaria dividir com o nonô.

Então, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

No dia 16 de junho, vai ser a estreia do filme do Buzz, personagem icônico do Toy Story. E para unir o útil ao agradável: a Mi, da Loja Ophelia, lançou duas camisetas que dá para usar combinandinho com o seu amor, com a clássica fraseAo infinito e além“. O mais legal é que não precisa ficar preso para usar apenas com o boy ou com a girl. Vi Opheliers comprando para irmã, amigas e só para elas mesmo. Amei e estou esperando para garantir a minha. ;-)

E o que falar dessa duplinha de canecas, feita pela Quésia? Aliás, o site dela está no ar e quero muito comprar as duas quando eu casar. Aliás, aceito de presente amigas hahaha! O trabalho dela é incrível e esse quebra-cabeça está lindo e tudo a ver com o amor. E tem para comprar separadinha, viu?

Crédito das Imagens: Loja Ophelia, Quésia Lettering, Bento Cake Rio, Peônia Papelaria e Sextante
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Por aqui, a gente é um casal bem formiguinha. E eu estou louca para experimentar os doces da Bento Cake. O cardápio deles para o Dia dos Namorados é de dar água na boca. Quem for do Rio de Janeiro, vale entrar em contato para confirmar se eles ainda estão aceitando pedidos. Eu estou mega ansiosa para receber o nosso aqui em casa. Se eu curtir, vou pedir para ser o bolo de niver. Mostro para vocês no Insta.

Óbvio que não poderia faltar papelaria e livro nessa listinha, né? A Peônia Papelaria criou dois itens para essa data: o caderno dos sonhos do casal e o livro de memórias de vocês. Simplesmente apaixonada e acho mega fofo presente assim! Por fim, a Sextante (parceira do blog) lançou o livro “Para o meu Amor“, que é uma ótima maneira de tornar a história de vocês inesquecível. ♥

**

É isso, pessoal. E como eu sempre falo: dar e receber mimos é incrível, mas o mais importante é o amor no dia a dia. E um amor que é mais do que essencial é o próprio! Invista nele também.

Gostaram? Espero que sim. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Turistando com a Pequena
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários