18.04.2022

Ei, Gente! :)

E chega ao fim mais um diário de viagem de uma das cidades que mais adoro: São Paulo. Dessa vez, vou falar sobre alguns momentos na terra da garoa.

Vamos lá? Bom post! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Missão: Padrinhos de casamento
Para quem não sabe, essa viagem foi feita por conta de um casamento bem especial. Dois amigos casaram e a gente (eu e noivinho) foi padrinho. Adorei, desde o momento de arrumação com a noiva até a última música da festa. Foi P-E-R-F-E-I-T-O! Aliás, me arrumei no Jacques Janine e a cerimônia (e a festa) foi no Espaço Jardim Leopoldina. Amamos muito participar desse momento tão lindo, Benja e Gabi! ♥

(Crédito da Imagem: Pequena Jornalista)
Padrinhos ♥

2. Revendo pais paulistas
A blogosfera proporciona amizades reais. Reencontrei a minha mãe paulista, a Nath (e claro, o meu pai Ramon) e foi tão incrível. Como sempre, né? Aliás, eles que levaram a gente na Story Coffee (que a propósito fechou, mas acho que em breve deve abrir em outro lugar) e, de quebra, tiramos altas fotos no Parque Ibirapuera, que é um dos meus lugares favoritos de SP.

(Crédito da Imagem: Pequena Jornalista)
Palhaçadinha com eles e ambos aprovaram o noivinho! ♥

3. Do Clubinho do PJ para a vida real
Aproveitei que estava na terra da Lu (leitora e amiga que faz parte do Clubinho) e a gente turistou um pouco pela Liberdade e, óbvio, que demos um pulinho em duas papelarias perfeitas: a Haikai e a Fancy Goods. Aliás, leitoras do clubinho tem uma outra paixão em comum: fofurices de papelaria hahaha. Adorei te conhecer pessoalmente, Lu. Te esperamos no Rio, viu?

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
Eu e a Lu em uma das melhores papelarias da vida! Patrocina a gente, Fancy Goods! ♥

***

É isso, pessoal. :) Espero que tenham gostado desse mini diário de viagem. Ansiosa para viajar mais e trazer outras dicas incríveis. Obrigada a cada um que fez desses dias um momento de renovar as energias. Obrigada por isso também, meu nonô! ♥

Ah! Querem que eu fale sobre mais alguma coisa dessa viagem? Me avisem, que preparo. No mais, podem opinar à vontade.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Beijos, Carol.

Post Antigo: Dicas gastronômicas SP
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários