17.04.2022

Ei, Gente! :)

Para comemorar a Páscoa, que tal quatro histórias para adoçar esse dia tão especial? Espero que gostem o tanto quanto eu gostei. Boa leitura! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Amor & Sorte (Jenna Evans Welch)
Opinião da Pequena:
O segundo livro da coleção “Amor & Livros” foi uma das primeiras leituras (desse ano) do Clubinho do PJ. Isso por si só, já torna a história doce. Mesmo com algumas ressalvas, foi tão bom devorar as páginas e conhecer o guia fictício da Irlanda fez com que tudo ficasse ainda melhor! Para saber mais, tem resenha aqui.

2. Serviço de atendimento aos corações partidos (Giulia Paim)
Opinião da Pequena:
Um livro mais perto da nossa realidade brasileira (principalmente para quem mora no RJ) é sempre bem-vindo. A cada capítulo, a gente se apaixona pelos personagens e o desfecho dá um quentinho no coração. Fora que a gente teve a participação da autora no nosso date final (onde conversamos sobre a história). Tem mais detalhes aqui!

3. Amar é Relativo (Sophie Kinsella)
Opinião da Pequena: Ter a Sophie Kinsella no nosso Clubinho foi bem especial. Ainda mais que a maioria não tinha lido nada dela ainda! E história com doguinho é quase impossível não adoçar a nossa vida de leitora! Para saber mais, corre nesse post. ♥

***

Até aqui, o critério para participar do post foi: embarcamos no Clubinho? A história entra na seleção! Mas o quarto escolhido eu li ano passado e adoçou mais ainda a minha Páscoa! O conto “Amor na loja de chocolates“, da autora brasileira Renata Lustosa, é uma ótima pedida para quem deseja entrar sempre nesse clima doce! Para ler a resenha, vem aqui nessa postagem. ;-)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

É isso, gente! Agora me contem uma história literária que sempre adoça a vida de vocês ao lembrar da leitura. No mais, Feliz Páscoa! Que papai do céu sempre esteja presente na vida de cada um. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Livros que adoçam a vida
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários