14.04.2022

Ei, Gente! :)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Vocês sabiam que hoje é o Dia do Café? Apesar de não curtir o gosto da bebida, eu amo o cheirinho e coleciono canecas. Já até fiz um post aqui com algumas das favoritas.

E para hoje, decidi fazer uma homenagem diferente para comemorar essa data. Mesmo não sendo a louca da cafeína, sempre estou renovando o meu estoque desse item de cozinha (and DECORAÇÃO). Aliás, normalmente, bebo mate (que tem cafeína hahaha) dentro da caneca ou chocolate quente.

Porém, uma outra função para esse objeto é colocar alguns marcadores. Além de ser uma maneira de guardar, diminui o risco de quebrar na hora de lavar e tal. Vejam só como fica a coisa mais perfeita! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Quem amou? \o Mas assim, claro, que um marcador acaba “escondendo” o outro, porém, colocar alguns fica um charme. E uma caneca também serve para guardar uma caneta, pincel, moeda e vi em um post lá no Insta da Ophelia (que inspirou o post do dia) que é ótimo para uma hortinha caseira.

Falando isso, essa (a “busy building my empire“) faz parte de uma coleção temporária dessa marca que eu amo. Chegou hoje e acho que foi um sinal para eu experimentar mais uma vez o tal do café #brincadeirinha hahaha. E na próxima imagem, a ideia da horta. ;-)

Crédito da Imagem: Pinterest

E já que estamos falando de caneca: para a Páscoa, eu comprei uma da artista Quésia. Achei a coisa mais fofa e estou torcendo muito para que chegue até domingo!! Por fim, tem a do PJ (feita pela Juju Bittar) com a Jeanninha (minha dog). Essa eu uso praticamente todos os dias! Acho que o mate já até conhece o caminho hahaha.

Crédito da Imagem: Quésia
Crédito da Imagem: Pequena Jornalista (@lou.click)

É isso, pessoal. :) E vocês: amam caneca? Usam apenas para beber café (ou chá, mate) ou vira também um porta alguma coisa? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: 4 hábitos que eu amo
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários