01.04.2022

Ei, Gente! :)

Abril é o mês oficial do Beda, onde rola post no blog todos os dias. E acho que vai ser a 3ª vez que eu faço por aqui. Se você nunca fez, vou te contar algumas coisas sobre esse “movimento” da blogosfera, que a propósito pode ser feito em agosto também!

Então, vamos lá? Boa leitura.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Tem que se organizar, ao menos preparar uma listinha do que você pode abordar nos próximos 30 dias. Sem organização, acho que pode dar mais dor de cabeça do que um sentimento bom.

2. Não é fácil, viu? Dá trabalho e, às vezes, a gente pensa: por que inventei isso? Mas no final, vale a pena. Juro, juradinho!

3. Veja quem está participando também do BEDA e, quem sabe, pode até rolar posts de collab? Também é uma ótima oportunidade para conhecer blogs, que acabam virando nossos favoritos!

4. Reserve um dia (por semana) para comentar nos blogs amigos e tenha as datas comemorativas como suas aliadas. Tipo, na Páscoa pode mostrar algumas histórias que adoçam a vida e por aí vai.

5. Não conseguiu postar algum dia? Volte para a primeira dica hahaha. Que tal encerrar os posts no dia 1º de maio e não 30 de abril? Mas se não for possível, saiba que imprevistos acontecem e tá tudo bem mesmo. :)

Crédito da Imagem: @lou.click

**

É isso, pessoal. :) Vai participar do BEDA? Me fala aqui nos comentários.

Nem teve tempo de pensar? Faz em agosto, se for viável. E queria deixar o meu muito obrigada a Vanessa, do Parafraseando, que me lembrou dessa época corrida, mas que vale cada post.

E apesar de já ter anotado algumas ideias no meu caderninho, sugestões sempre são bem-vindas. No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: 3 coisas que aprendi com o BEDA
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários