28.03.2022

Ei, Gente! :)

Quem estava com saudade de ler sobre papelaria aqui no bloguinho? \o Para matar quem estava matando a gente, resolvi atualizar a minha wishlist com fofurices desse mundinho perfeito. Alguns itens, em breve, vão chegar. Outros, ainda vão ter de esperar um pouquinho! Enfim, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito das Imagens: Estúdio Papel e Criare
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: não sei se vocês sabem, mas amo jogar buraco! E achei esse kit da Estúdio Papel a coisa mais fofa do mundo. Vem baralho e bloquinho para anotar os pontos. Ainda não garanti, porém, segue na minha wishlist aguardando firme e forte. Imagina esse item na casinha nova com o boy? :)

E se eu não tivesse o meu diário de leitura, com certeza levaria esse da loja Criare. Achei perfeito! Até comprei recentemente na marca, porém, esse item acabei não acrescentando. Mas se alguém tiver em busca de um lugar para anotar os livros mais marcantes, fica a dica!

Crédito das Imagens: Uma tipo, Tracejado e Bee Mine
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Eu já tenho o meu planner. MAS DESCOBRI QUE PRECISO DESSA DUPLINHA DE PLANEJADORES. Aliás, sou louca para comprar na Uma Tipo. Sempre fico babando nos produtos! Talvez, esse item seja uma ótima opção para iniciar os trabalhos na marca. O que acham?

E a Tracejado que trouxe esse marcador cinematográfico? Achei bem fofo e a cara do Oscar (a propósito, essa semana vou falar sobre a premiação com alguns filmes que vi, mas não postei). Por fim, uma dica bônus: o novo unboxing da Bee Mine. Amei as novidades que a Jess trouxe esse mês, mas esses novos brindes estão bem fofos. Já fiz a minha comprinha e aguardando ansiosamente para lidar com essas fofurices ao vivo! ♥

Crédito da Imagem: Meg & Meg

E eu que já estava finalizando o post e quase esqueci de postar essa 8ª maravilha? A Meg & Meg acabou de lançar esse caderno que vem com MIL adesivos. Isso mesmo: M-I-L. Eu sei que aqui em casa não falta adesivo, mas não resisti e comprei!!!! Muito feliz de riscar esse item da minha wishlist.

Agora me contem: qual produto entrou para a wishlist de vocês? No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Wishlist Papelaria e Afins
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários