07.12.2021

Ei, Gente! :) Confesso que a minha ficha não caiu que já estamos em dezembro. Mas aos poucos, vou entrando no clima. Aliás, uma dica é acompanhar histórias de Natal para essa época ser ainda mais mágica! Pensando nisso, separei 5 contos com essa temática. Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito das Imagens: Amazon, Divulgação Anna Carolina e Instagram Frini
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. E as namoradinhas, Guilherme? (Anna Carolina Ribeiro)
Sinopse:
O leitor acompanha quatro natais do Guilherme, que a propósito são bem típicos, com direito a algumas confusões e a piada do pavê. Essa história começa quando ela ainda era adolescente e só queria ficar com a vira-lata da família… Até que o protagonista conhece Jonas e tudo se torna menos chato.
Observações: Eu estou SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSA CAPA!! E já me identifiquei com o Guilherme, querendo ficar com a doguinha dele… Sou bem assim com a minha Jeanninha hahaha! Quer ler? Só correr aqui.

2. Meu clichê de Natal (Eva da Mota)
Sinopse:
Um belo dia, Rose encontra sua prima fofoqueira e acaba inventando um namoro de dois meses que virou noivado. Agora já era! Vai ter que arrumar alguém para se passar por esse noivo na noite de Natal ou se não vai ficar com fama de mentirosa e que ficou para titia.
Observações: Achei a capa bem fofa e acho que a história deve ser bem clichê. Li algumas resenhas negativas, mas vou dar uma chance! Quer ler? Clica aqui.

3. 7 dias para acontecer (Barbara Sá)
Sinopse:
Sarajane não aguenta mais o vizinho chato do 503. E por conta da Pandemia, acaba não passando o seu feriado favorito com a família. Mas quando conhece o Tadeu (o vizinho), descobre que ele pode ser a sua salvação do Natal.
Observações: Tem cara de ser bem fofo esse conto e por mais que as coisas estejam melhores, ler histórias que se passam na pandemia faz a gente não se sentir só. Quer ler também? Corre aqui.

4. Uma carta para Romeu (Noemi V. S. De Paula)
Sinopse:
Julieta fica encantada ao olhar um rapaz que visitou a sua pequena cidade. De cara, ele fisgou o seu coração em uma época bem mágica… Ah! O Natal…
Observações: Tem carta, tem Romeu e Julieta, Natal… São ingredientes que resultam em uma ótima história Natalina. Assim espero hahaha! Quer ler esse conto? Clica aqui.

5. Quatro Pedidos de Natal (Frini Georgakopoulos, Gabriela Graciosa, Carol Christo e Camila Piva)
Sinopse:
Histórias de quatro autoras que contam sobre encontros e desencontros, aventuras, romance e pedidos de Natal.
Observações: Só vai lançar no dia 14 de dezembro, mas já fica a dica! Acho que deve ser uma leitura bem leve e perfeita para entrar no clima natalino! ♥

***

É isso, pessoal. :) Vale lembrar que há outros contos, mas esses são os que mais chamaram a minha atenção e que eu ainda não li!

Tem algum para indicar? Só acrescentar nos comentários. No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Contrato de Natal
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários