01.12.2021

Ei, Gente! :) Mal piscamos e dezembro já chegou. Apesar de ter aquela sensação de que o ano passou muito rápido, amo essa época de Natal! E sabe a melhor parte? Decorar tudo com esse tema… Seja a sala, a varanda, o quarto e, até mesmo, o planner ou o bullet journal.

E a minha decoração da vez vai ser com um item bem especial: meus dias desse mês, ganharão um toque do PRIMEIRO PRODUTO DE PAPELARIA DO PJ. ♥♥♥♥ Em uma conversa com a Juju Bittar (artista de mão cheia) e com o noivinho, nasceu a CARTELA DE ADESIVOS NATALINA DO BLOG.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Tô tão feliz! A expectativa é grande, mas só de ver esse sonho virando realidade, já ganhei o meu ano. A Juju criou cada ilustração pensando no PJ, na Jeanninha (sim, tem ela de gorrinho) e, claro, no Natal. Sou muito grata por isso, amiga! Aliás, conheçam o trabalho dela e apoiem. Isso faz total diferença!

A quantidade é limitada e a venda será feita apenas nesse mês. Vai ser meio que um teste. Então, desculpem qualquer erro de percurso e tal hahaha. E sugestões sempre são bem-vindas!

E como faz para garantir o seu? A venda está rolando na loja ForFonFun (Shopee), loja do meu nonô lindo! Que têm outros produtos incríveis também!! Vale a visita e obrigada por “hospedar” esse item tão especial. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Informações importantes!!! Não tem o corte, mas com uma tesoura e cuidado, você pode cortar um por um e colar onde a sua criatividade permitir! O tamanho é A5 e o adesivo é vinil. O custo é de apenas R$ 10,00 + o frete (porém, dependendo do Estado, o frete é gratuito. Yay!).

Deixe o seu lado “a louca da papelaria” ainda mais mágico e Natalino. E, de quebra, incentiva essa Pequena Blogueira que vos bloga. Além da Juju e da loja do meu noivinho! Qualquer dúvida, já sabem.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Seja bem-vindo, dezembro! Posso dizer com toda certeza que o mês começou com o pé direito! ♥

Gostaram? Podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Contrato de Natal
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários