08.08.2021

Ei, Gente! :) Dia dos pais é comemorado com muita saudade por aqui. Trouxe para o post de hoje, algumas memórias que eu tenho do meu pai, que mesmo não presente fisicamente, sei que ele está aqui sempre. ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

– A primeira viagem para a Disney. Não sei quem estava mais ansioso.
– O dia que ele me buscou na escolha com o melhor presente: a fita cassete do filme “Meu primeiro amor”.
– O pedido para eu ir no niver dele e deixar o meu lado revoltada para lá (ainda bem que eu fui, foi o último dele).
– A reação dele quando eu escrevi em um dever da escola que o meu pai não tinha medo de nada. Ele disse que tinha sim e, hoje em dia, eu entendo.
– E essa foto que é a minha favorita com ele. Niver da minha prima no MC Donald’s. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

A saudade é diária, mas hoje com menos peso. Me faz sorrir e ser grata por tudo o que vivemos. Ele tinha defeitos, mas qualidade não faltava. Sempre fez o possível do impossível para não faltar nada para a gente.

E me deu a melhor pãe (mãe + pai) do mundo também. Obrigada por tudo, pai. Obrigada por tudo, mãe. Principalmente, por encher um vazio que ficou, desde o dia em que ele se foi. Amo vocês para sempre! :’)

Feliz dia dos pais. Independente de quem cumpre esse papel por aí! Pai é amor, proteção. Seja de sangue ou de coração! ♥

Aproveito para desejar feliz dia para o meu noivinho mais lindo do mundo, que é aniversariante do dia. Prometo te dar dois presentes quando o seu niver cair nesse Dia dos Pais hahaha. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Feliz dia dos pais e das pães!
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários