30.07.2021

Ei, Gente! :) Um dos livros que eu mais falo também por aqui no blog é “Malas, memórias e Marshmallows“, da Fernanda França.

É um dos meus nacionais favoritos da vida e com uma das capas mais incríveis. Se você ainda não leu, te dou 5 motivos para ler nesse finde. Vale cada capítulo. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Sou a favor de todas as leituras. Temos muitos livros de fora bons, mas os que a gente encontra por aqui (inclusive de chick lit), de autores nacionais, não deixam nada a desejar. E a prova viva disso é esse da Fê. ;-)

2. Está com saudade de viajar, né minha filha? Uma maneira de amenizar essa vontade é lendo essa história. A gente embarca, sem sair de casa, em um projeto divertido chamado “América sobre rodas”. Dá até para planejar futuras viagens.

3. A protagonista Mel é jornalista e ela é uma personagem que faz a gente se identificar e querer ser melhor amiga dela. E é uma inspiração para quem está no começo de carreira, viu?

Eu e a Fer em uma Bienal.

4. Curte gatinhos? É o livro certo. Já sonhou em viver na mesma época que o Elvis Presley? Malas, memórias e marshmallows faz uma linda homenagem a ele e seus fãs.

5. Foi esse livro que me fez entender direitinho a frase “(…) Enquanto o homem planeja, Deus ri”. Aliás, para quem ama anotar trechos literários inspiradores, é uma boa pedida.

***

É isso, pessoal. Quem quiser ler a versão e-book, aproveita que ele está disponível no Kindle Unlimited. E a versão física você encontra aqui. Compra pelo link do blog, que isso ajuda muito!!! ♥♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Ah!!! O mês de julho acabou… O que significa? BEDA vem aí. Post todos os dias em agosto. Preparados? :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Malas, Memórias e Marshmallows
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários