31.05.2021

Ei, Gente! :) Por aqui, vivemos de indiretas (do bem) hahaha. Não é a toa, que toda comemoração, eu faço uma wishlist do que eu quero ganhar e tal.

Mas dessa vez, o jogo virou: fiz uma listinha com algumas sugestões de presentes de Dia dos Namorados inspirado no meu namô. Peguei algumas dicas que ele já deu e o que geralmente imagino que ele vá gostar ou que eu gostaria que ele gostasse hahaha.

Enfim, é um post meio ajuda e meio lembrete para essa e outras datas comemorativas. E acho que pode ajudar vocês de alguma forma. Vamos lá? ♥

Crédito das Imagens: Zara, Amazon, Philips e Ophelia
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Desde o começo do namoro, vejo o meu em busca de uma carteira (porta-cartão). Mas digamos que ele é uma pessoa meio exigente hahaha! Só que olhando a Zara esses dias, parece que encontramos. Yay! Mega ansiosa para ver a carinha dele.

Meu namô (ainda) não é um leitor assíduo, mas acho que esse é um livro que ele embarcaria. Aliás, o namorado (ou namorada) de vocês também pedem resumos dos livros? hahaha ;p! O nome é Mentes Brilhantes, do Alberto Dell’isola.

E uma característica marcante dele: adora descontos, frete grátis e tal. Quem nunca, né? E como o aparador de pelos que ele usa tá meio antiguinho, acho que um novo ia ser bem útil. Vi esse da Philips e o melhor: tem cupom de desconto. Vale dar uma olhadinha! ;-)

Por fim, esse hino de blusa da loja Ophelia: cool boy (tem cool girl também)! Sonho em sair de combinandinho com ele. Será que consigo convencer? ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

***

Agora me contem: o que amor da vida de vocês gostaria de ganhar? Vale lembrar que presentes são legais, mas o mais importante é o carinho e amor diário! E o amor que nunca pode morrer: é o próprio, viu? Ter alguém é incrível por inúmeros motivos, mas ter uma relação feliz com você é fundamental. ;-)

No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Dia dos Namorados – Expectativa x Realidade
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários