05.04.2021

Ei, Gente! :) Eu tenho alguns desejos para abril, mas no momento quero destacar um item que tem chamado a minha atenção: colar com letras (coloridas ou não). Acho tão fofo e está na minha wishlist atual. Para o post do dia, eu trouxe algumas inspirações que encontrei no Pinterest. Vamos lá? Vem morrer de amores comigo! ♥

Crédito das Imagens: Pinterest 1 / Pinterest 2 / Pinterest 3
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

As peças coloridas que estão chamando mais a minha atenção. Mas esses colares com miçangas e tal, também amei. Aliás, a terceira inspiração acho que é a minha favorita!

O meu acessório ideal seria algum relacionado a livros. Ainda não encontrei uma loja que faça, mas se alguém souber de uma marca confiável, conta nos comentários, viu? :)

No mais, acho que esse item dá um toque fofo nos looks, inclusive, nos que a gente fica em casa se cuidando. Acho mais a cara do verão, porém, não me incomodaria de usar no outono/inverno.

Muitas opções tem uma vibe bem infantil, mas acredito que outras, dá para adaptar a vários estilos, sem pecar pelo excesso. Em contrapartida, vale sempre a pena lembrar que a escolha é sua. E o importante é você gostar e se sentir bem! ♥

No mais, podem opinar à vontade. Vocês gostam ou passam ou ainda não tem uma opinião formada?

Beijos, Carol.

Post Antigo: Post-ajuda – Acessórios para cabelo!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários