27.11.2020

Ei, Gente! :) Para o dia de hoje, decidi compartilhar com vocês o esmalte que escolhi essa semana. Depois de repetir umas duas vezes o Nude Power, usei esse da Color Trend (Avon). Vamos lá? ♥

É um vinho bem fechado o Framboesa deles! Coloquei extra brilho, mas acho que nem precisava. Duas demãos foram o suficiente para me apaixonar. Tanto que, normalmente, eu espero um pouco para postar para contar sobre a durabilidade e tal. Mas a paixão e ansiedade não deixaram hahaha! Vejam só.

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista (mão) e Site Extra (Vidrinho esmalte)
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

As fotos não fazem jus, mas acho que dá para ter uma noção. ;-) Nunca tinha usado essa marca, se não me engano. A princípio, gostei bastante. Mas atualizo semana que vem esse post para falar sobre a duração dele!

Ah! Pelo que eu vi, ele tá esgotado, tanto que nem vi mais no site da Avon. Em contrapartida, acho que deve ser bem fácil encontrar um parecido. Dei uma olhadinha nos posts aqui do PJ e achei esse daqui meio semelhante. Não sei vocês, mas eu amo essa tonalidade e posso ter mil esmaltes parecidos, que nem me importo hahaha.

Enfim, é isso. Já usaram? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Superindico – Vermelhuxo!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  • Oi, Carol! Tudo bom? ^-^
    Eu também AMO essa tonalidade de esmalte!
    Com isso da pandemia e de, basicamente, só ficar em casa desde março, acaba que eu já nem sei mais o que é pintar as unhas, kkkkkkkkk. Mas confesso que o seu post despertou em mim essa vontade de escolher um esmalte e partir para a terapia que é fazer as unhas ❤.

    Um super beijo e um ótimo final de semana! :*
    http://www.inconstantecontroversia.blogspot.com

  • carol

    Rafa: Também fiquei um bom tempo da pandemia sem saber o que era fazer unha. Mas seguindo todos os protocolos de segurança e com um salão vazio, me sinto mais segura. E mesmo assim é a cada um mês, só para dar um up na autoestima. Mas vê como se sente melhor! ♥
    Chris: Te entendo, Chris. Fiquei também um bom tempo sem fazer, mas agora tô me sentindo um pouco mais segura para fazer no salão, às vezes, e seguindo todos os protocolos. Tem ajudado na autoestima. Mas vê o que é melhor! :)
    Emerson: Né? ♥