23.11.2020

Ei, Gente! :) Há um tempinho, a Silvana, do blog Prefácio, respondeu uma TAG que consistia em citar ou indicar livros com cada letra que compõe o nome de uma fruta. A que ela me deu? Banana. Então, selecionei 6 livros que ainda não li e pretendo comprar nessa black friday. Vamos lá? ♥

Beijos em Nova York: Eu tô de olho nesse livro há um tempinho! Amo o título e a sua premissa que se passa no Natal e em NY.

Crédito da Imagem: Amazon

A Troca: É o novo livro da Beth O’Leary, que escreveu o icônico “Teto para dois”. Neta e avó trocam de lugares…. E acho que deve ser divertido, emocionante e repleto de lições.

Crédito da Imagem: Amazon

Não sou eu, é você: Um chick-lit pelo que eu entendi, onde Delia acha que tudo é culpa dela, até que ela percebe… Que talvez as coisas não sejam bem assim!

Crédito da Imagem: Amazon

A livraria dos achados e perdidos: Esse já apareceu nesse post, que conto os livros que ainda quero ler esse ano! Livros que falam sobre livros não tem como não amar, né? Bom, espero que eu não esteja errada hahaha!

Crédito da Imagem: Amazon

Não é errado ser feliz: Achei a sinopse tão fofinha. Uma viúva e um ex-jogador de beisebol. Ninguém fala nada sobre o passado, mas uma amizade surge e talvez algo mais! Clichê, eu sei, mas eu amei.

Crédito da Imagem: Amazon

A vida perfeita não existe: Esse também está na minha listinha de livros que quero ler até o dia 31 de dezembro hahaha. Ansiosa para embarcar nessa história, pois com esse ano doido, acho que vai fazer muito bem!

Crédito da Imagem: Amazon

***

É isso, pessoal. Nem todos devem tá em promoção. Pelo que eu vi, alguns ainda estão na pré-venda, mas vai que rola algum desconto, né? E se alguém quiser alguma fruta para responder essa TAG, deixa nos comentários, ok? ♥

Beijos, Carol

Post Antigo: Tag da Preguiça
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  • Carol, amei saber que pretende comprar uns livrinhos nas promoções da Black, eu não ia comprar nada mas, estou procurando um aspirador de pó hahahahah, e um kindle que encontrei uma ótima promoção rs
    Mas, meu Deus como penso antes de comprar, tenho um sério problema em comprar coisas hahahah, penso muito e acabo desistindo.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • carol

    Vanessa: Têm coisas que mega valem a pena, né? Outras nem tanto. Também penso bastante, mas às vezes, só vou hahaha. Dessa vez, acabei nem comprando livro na Black Friday (só um e-book hahaha). E me conta se conseguiu o kindle e o aspirador. ♥
    Emerson: Muito boa, né? hahaha. :)