09.11.2020

Ei, Gente! :) Os livros sempre nos fazem sonhar, né? Dependendo do gênero, um pesadelo também aparece. Mas isso não vem ao caso hahaha. Para o post do dia, trouxe cinco sonhos de leitora que tenho na minha vidinha. Alguns viáveis, outros nem tanto hahaha. Enfim, vamos lá? Boa leitura. ♥

Sonho 1: A Sophie Kinsella poderia voltar para algum evento literário brasileiro para autografar o meu exemplar do livro “Menina de 20”. Na Bienal de 2015, eu só consegui autografar dois livros dela e eu acabei não levando o da minha história favorita. Não tô reclamando, mas assim que ela volte e que eu consiga riscar esse sonho da lista.

Sonho 2: Ler todos os livros da pilha de “Não lidos”. Página por página, capítulo por capítulo. Talvez esse sonho se encaixe em “não tão viável assim”. Próximo da lista hahaha.

Sonho 3: Finalmente começar o meu diário de leitura, que comprei com tanto amor e continua no saco da minha comprinha. Até o fim desse ano, quero riscar essa meta! Mas em minha defesa, esses últimos meses foram complicadinhos. E como tá tudo bem agora, acho que consigo uhul \o/!

Sonho 4: Ter o clube de leitura do Pequena Jornalista, mas bem a carinha dele e com o meu gênero literário favorito. Alguém adivinha? Quem sabe ano que vem, né? Me contem se gostariam ou nem hahaha.

Sonho 5: Que nenhum personagem favorito morresse, principalmente doguinhos. Que todas as capas tivessem a ver com a história. Que as livrarias físicas não fechassem e que as editoras não demorassem tanto para publicar o novo livro do autor favorito! E que todo mundo conhecesse o poder da leitura. ♥

***

É isso, pessoal. Burlei um pouco no 5º sonho, mas é um pequeno detalhe hahaha. Agora me contem um sonho de leitor de vocês, seja viável ou não. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Mania peculiar do leitor
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários